quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vai chengando a hora


Vai chengando a hora em que muita gente ignora...
em que a noite cai...e as minhas largrimas acabam por secar
e perde-se todo o brilho do meu olhar...e a força de acreditar...
depois nao sei para onde seguir...e nem sequer tenho vontade de rir...
mas tenho vontade de ir...
para tras ficou uma vida da qual tive de abandonar...
mas um dia fizeste-me chorar...mas o meu coraçao ja nao chora e nem implora...
mas isso e tudo da boca para fora...
quantas vezes eu tenho vontade de dizer alguma palavra...
e depois em mim...vem aquela magoa
com isso tudo perdi sentimentos...e fiquei sem argumentos...
para puder te dizer ou escrever simplesmente algo
talvez seja cobradia...mas e tudo o que eu sentia
hoje que te perdi para sempre...sinto a tua falta permanetemente
agora consigo ver que eras me tudo...
e agora o meu sentimento ficou mudo...
mas tu mudas-te...todo o mundo mudou...e eu mudei...
e agora ja nao voltarei...para te ver...
mas so me posso limitar...
que a minha memoria te esqueça...e nada mais apareça...
talvez tu seras a unica que sente o meu coraçao
mas nada foi em vao...porque irias ter sempre o meu perdao...
nao irei voltar para tras...porque so pesso a tua pas
e muitos deles foram com os tempos...
a cada dia que passa...vao se contando os meses que por mim passam...
e depois amassao...como se fosse uma tertura...
nao e nenhuma loucura...aquilo que senti e ainda sinto...
porque nunca minto...que eras o meu sorriso...
e tudo o que ainda perciso...(para viver)

feito dia 08-07-11 reeditado dia 23-07-11 as 22:38

Sem comentários:

Enviar um comentário