quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Principio e fim


Por ti fiz tudo...iludiste-me com as tuas palavras a dizer que me amavas...fomos como namoradas...por ti sofri...o tempo por
nos passou...e a tua mascar foi descaindo...e ai vi toda a verdade que simplesmente foi usada para esquecer...certo que não
me devia ter entregado...mas tu nunca devias ter prometido o mundo a mim...hoje e tarde de mais e já não fazes sentido na minha vida...
não vale a pena me dizeres palavras bonitas...porque já segui e agora e a tua vez de seguires também...com os meses que
forma passando foi aprendo a lutar e a viver com a dor...de cada vez que voltas-me as costas...e verdade que nos apoiavamos
uma a outra...e eras como um confroto...mas talvez nao conseguia ver a verdade diante os meus olhos...que nao me querias daquele
jeito...mas continuavas a iludir...como se nao fosse nada que se estava a passar...mas sim querias me ter ao teu lado...
mas eu simplesmente nao suportava isso...sentia-me como algo nas tuas maos...que quando tu querias estava sempre la...hoje
aquele amor trono-se em indifrença...e ja nao tenho pancencia para ouvir falar sobre ti...eu cresci com o tempo...ele fez-me
a pessoa que sou hoje...a dor que sentes foi a que senti um dia...hoje vivo na alegria...mas se te sentes assim...e porque
queres seguir esse caminho...no momento que que te escrevi a ultima carta...nao mentia quando dizia que ia ser o fim para
sempre...mas nao entendo porque que andas sempre presente...devias me ter esquecido...se foi esse tal momento que em palavras
disses-te...metade do que tinha de ti deitei fora...e ignorei...porque nao valia a pena lutar...nem pela nossa amizade...
mas hoje a realidade e difrente...do que dantes era...perdao meu nunca mais teras...porque eu compro sempre com a minha palavra
...tudo o que perdemos e impossivel de recuperar...mas tambem nao me queria mais recordar...daquelas noites mal dormidas...
daquelas fridas impossiveis de curar...que so o tempo curou...da-me tanta raiva e revolta cada vez que vou embora...e tu voltas
para me dizer...mas particamente nunca a nada mais a dizer...porque por mais que grites pelo meu nome...e me pessas para voltar
aquele margem por onde guerras e batalhas enfrentei...nunca mais irei ser o que foi...nem irei dizer um sim...porque terminou...
um vazio corre em mim...por teres sido assim...se hoje no passado soube-se o que tinhas sido...naquele momento abandonava-te
logo...porque nunca quis uma pessoa assim na minha vida...sim sinto-me arrependida pelo tempo que perdi...tanta luta...
tanta lagrima derramada...para nunca ganhar nada...mas ja nao posso fazer algo para voltar a tras...se nao mudava tudo...
como isto tudo quero que percebas...que nada ja vale a pena para voltar a ser o que era...obrigado por teres te priocupado
sempre comigo...mas isso tambem para mim nao faz sentindo...obrigado por me teres desejado boa sorte....e quero que saibas
que so quero que o teu caminho corra bem...se isto tudo e assim metade desta a historia a fizes-te...e o final o completei...
aserio que nao conseguia aguentar...como uma pessoa como tu na minha vida...entao perferi que tudo fosse embora...espero
que um dia sejas uma pessoa difrente...e que vejas...o que eu passei...e ai daras todas as razoes...para me comprender agora...
nao fica a saudade...nao fica a magoa nem os resentimentos passados...porque foste um momento...dentro de um tempo...que
pouco durou...e em meses terminou...nao quero ver as lagrimas perdidas nos teus labios...por mais uma etapa na vida ter terminando
mas sim um sorriso...por metade da tua vida teres passado comigo ao lado...agora que me perdes-te da o devido valor...dos
erros que cometes-te...porque no final disto so me perdes-te...se o teu pior pesadelo se concrtizou...foste tu que lutas-te
para ver ele conctrizado...




-como tudo na vida acaba...ja nao vale a pena dizeres mais uma palavra porque tudo acabou
agora basta seguires como segui e seres feliz com quem mereçes:)



feito dia 24-07-11 reeditado dia 28-07-11.

Sem comentários:

Enviar um comentário