quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que é feito de tudo?


O que é feito de tudo...o que feito do que eu sentia...dantes era fantasia...mas ainda sinto que cortas a minha respiraçao...
e controlas o meu coraçao...pego numa imagem tua...e sinto todo o mundo a minha volta parar...e sinto ainda vontade de chorar
...parece que o que vivi...ja se passaram anos...mas na verdade so se passaram meses...foi uma historia imcompelta...facil
de começar...e dificil de treminar...para ti foi como algo que o tempo leva...e nunca mais ve...mas para mim...foi a marca
que nunca desapareceu...e ainda se ve....e ainda permanece...so queria que o meu coraçao nao aqueçe-se...e tu despareces-se
para nao te relembrar...mas e nestas noites...que sobes a minha cabeça...e me controlas...agora penso se alguma te arrependes-te...
e se ainda te esqueçes do que me fizes-te...chorei noites seguidas...e perdidas...em busca do teu amor...a espera de ouvir a tua
voz...mas em mim tronava-se algo dentro de mim como nos...so queria um dia que tudo fica-se claro como o dia...e que nunca
mais ouve-se dor...e que tudo o que o passado deixou para tras...nao volta-se ao presente...e que o meu sorriso volta-se a
brilhar...como um dia brilhou por ti...ainda nao me esqueci...da forma que me olhavas do outro lado da margem...como eu fosse
tudo o que querias...e nao me esqueço que nao era mentiras o que dizias...mas sempre era o que sentias no fundo do coraçao...
penso se tudo volta-se...e perferia mil vezes...nao ter conhecido...mas parece que me fizes-te difrente...e pensar que a vida
e mesmo assim...como momentos bons e maus...e tu foste...o pior da minha vida...mas queres que eu seja sincera?...nunca te
odiei...porque nunca me imaginei a odiar-te...nem amar-te de outra forma...ainda consigo ler as palavras que um dia disses-te...
para nunca mais escrever algo para ti...mas agora sem medos escrevo...mesmo que critiques...posso nao ser frontal com as
minhas palavras...e entao digo-te pela forma indireta...o que era e ja nao sou...e o que tudo o tempo mudou...nao sao fantasias
que criei em me redor para dizer...que ainda sinto algo...porque tudo ja passou e terminou no 16 a um domingo...e certo que
as noites...agora sao mais pesadas...sem sentir aquele sentido que tu me trasmitias...e aquela alegrima que me metias...
agora tudo o que deixas-te...nao faz qualquer sentido...nem as tuas palavras prestao para fazer um puzzle...porque sempre
foste tao imcompleta nos teus sentimentos...como me fui iludir assim...na verdade quando se ama...nao se quer saber de limites
nem forteitras....muito menos barreirras...tentei superar tudo...para te alcançar...mas todo o meu sonho se desmorou...foi
pequeno...foi longo....foi um tempo...que pareceu uma intrenidade...que agora deixa saudade...mas que destrui o coraçao...
e me traumatizou para sempre...tenho mesmo pena...por defeichos assim...mas deus quis ditar isto desta maneira...nao sei porque
que cada vez que penso em ti...tu pareces aparecer...e por mais que me de vontade de te dizer algo...calo-me e engolo
as palavras que tanto adorava...um dia te dizer...mas ja nao posso sonhar com isso...e simplesmente...tenho ignorar...estes
sentimentos...que correm a minha mente...adora que tu nao tive-se essa perfeiçao...bem so espero que um que quando olhar para
tras ja a tua alama...nao me persguiga...e ja nao me sinta esta atraçao...que se vai arrastando pelo meu coraçao...nunca
vou esqueçer...as lagrimas de esforço que por ti fiz...mas que nada valeu a pena...nunca mais vou esqueçer quantas fez implorei
mas ignoras-te...e deixas-te como tudo nao vale-se nada...e eu fosse como um boneco sem sentimentos...mas e assim que hoje
sou algo que nao sabe o que e o sentido de amar...e que perdeu...tudo o que mais quis...mas ja nada me importa...porque
perdi todos os sentidos...e a razao de acreditar...como acreditava...adorava sinceramente...um dia poder voltar a tras e sentir
que tudo...de novo...e dizer-te as ultimas palavras...que nunca tive oportunidade de te as dizer...porque na verdade nao me
deixas-te terminar...mas eu queria contiuar...mas esta historia acabou...com o teu ponto final...que acabou por ser mortal...

feito dia 08-07-11 das 23:09 ate as 23:57.

Sem comentários:

Enviar um comentário