quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ha algo dentro de mim


ha algo dentro de mim...que me faz esquecer tudo...e so pensar num unico sentimento...ao principio achava estranho...mas
com o tempo acabei por perceber que agora que te amo...nao sei como foi a forma que me conquistas-te...nao sei qual foi o
jeito que utilizas-te...mas com uma brincadeira tudo começou assim...o meu coraçao bate quando ouviço as tuas palavras...
choro quando sei que tas longe...abraço com força a tua imagem para nao sentir saudades tuas...sinto que me completas e me
fazes esquecer tudo...e começo a fazer parte so de um mundo...o nosso...e verdade que nao me lembro do dia que te conheci...
mas sei que agora es tudo para mim...nao sei porque que quando o tempo passa...mais me esqueço do meu passado...e passo
a por tudo de lado...e tu ficas como a unica coisa que me faz respirar...e simplesmente sobriviver...dava tudo para estar
contigo...e poder-te esplicar o sentimento que vem ca de dentro...poder gritar ao mundo inteiro ate ja nao aguentar que te amo
...cometer loucuras infinitas...so para te ter ao meu lado...dedicar a minha vida ti...e nunca mais sair de pe de ti...
e poder te sentir completamente...tal como tanto desejo...enches a minha mente de felicidade...tal como alguem ja nao conseguia
o fazer...mas ao que parece tives-te esse poder...juras que prometi nunca as irie quebrar...porque es tu quem eu quero fazer
amar...mas nunca chorar...sabes que estou sempre do teu lado...e nao percisas de ter medo de me perder...porque sera a utlima
coisa que irei fazer...nao ha palavras para um sentimento tao puro e sincero...que agora se trona severo...e real...
um amo-te parece tao pouco...para explicar...mas entao pergunto-me porque que nao consigo encontrar palavras...levanto as
maos ao ceu...e lagrimas escorem pela cara...e agradeço por teres aparecido na minha vida...porque agora es o meu ponto de
chegada e partida...posso fazer mil e um versos...ate escrever sem limites e sem interropeçoes...mas tudo parece tao pouco...
para um coraçao com um sentimento enorme...que me envolve...e me deixa apaixonada e sem conseguir expimir uma unica palavra...
nao tenho medo de essa gente que venha por ai...nem tenho medo de armas apontadas para mim...porque sei que te tenho a ti...
quero que tudo dure e perdure...e sabes que irei fazer isso por ti...irei ir com as maiores das calmas como um barco a navegar
no mar...para tudo poder crescer e aumentar...sem nenhum medo...e sem errar...es o anjo da guarda que agora me salva...
e me deixa esta alma lavada...foste tu quem me fez seguir em frente...e esqueçer o meu triste passado...foste tu quem
me salvou da dor cronica que tanto sentia...das amarguras...de tantas lutas que me fizeram cair...mas hoje e um dia que acordo...
e tenho um brilho nos olhos...de quem esta apaixonado...e perdido num amor...que tu tanto sabes...agora es a inspiraçao
que me motiva a continuar...e nunca mais parar...irei de dar tudo...mas tudo o que tanto mereçes...seras a minha rainha...
a mulher que eu nao me canso dizer que amo...lembra-te que para alem de namorada...sou tua amiga...e nunca irei desaparecer
da tua vida...porque te venero acima de tudo...e fazes parte da minha vida.


-nunca te vou abandorar serei quem te vai apoiar e dar a mao sempre que percisares...amo-te de inesplicavel
07-08-11 <3

feito dia 11-08-11 das 15:10 continuaçao das 18:20 ate as 18:25

Sem comentários:

Enviar um comentário