quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ha algo que vai...


ha algo que vai...e vai...mas nao quero chorar...por esse algo se sentir a ir...o meu chao treme...as lagrimas escorrem...
eu grito e imploro...e pergunto o porque da minha dor...sinto-me incapaz...sinto que nao consigo comprir a minha missao...
e que o meu coraçao...fica a meio de tudo...nao acredito que isto que me esta acontecer...nao acredito...que me estou afogar
neste mar...a perder esta guerra que quero enfrentar...fasso juras o dia inteiro...ando por ruas o todo o dia a lamentar...
e a escrever o teu nome...ando num estado de molancolia perfunda...no meu olhar vesse as lagrimas...de manha a noite...
e o sofoco na minha voz...nunca senti algo que me movesse tanto...e me fosse tao marcante para mim...nunca pensei andar um dia
inteiro com vontade de chorar...e te quer ao meu lado...os dias passam rapido...o tempo esgota-se...parece que mergunho
num oceano sem fim...que quando dou por mim perco tudo o que mais quero...es quem venero...es quem faz esta emoçao...
eu ando como o tempo...tudo fora de mao...estamos em agosto em pleno verao...e chove...e o tempo encontra-se abafado e confuso
mas sabe tao bem o que quer...tenho vontade fugir de tudo...e nunca me ter entregado a estas maluqueiras...do amor...
sinceramente...estou mais do que cansado...de lutas sem fim...e muitas sem resultados...sera desta vez...? pergunta a minha voz
mais perfunda...acho que aos poucos esgotei muito as minhas forças...porque agora cada vez que passo maus momentos...parece
que ja nao fico a mesma pessoa...e cada vez mais fico asistir aos fim das coisas...quero ser eu proprio...mas a algo que
as vezes prende...e parece que me falta depois forças para continuar...e tao duro nao te ver um dia inteiro...depois
de uma noite tao perfeita...ansiedade aumenta a cada minuto que passa...e nao te vejo aqui...o amor cresce a cada dia que
avança...e eu continuou sorrindo...como nunca sorrir...e eu choro e imploro continou aqui a lutar pelo nosso amor ate ao fim...
fazes-me acreditar que consigo...e as que es o meu unico sentindo...acordo de manha a quer gritar ao mundo inteiro o quanto
te amo...e es quem eu quero ficar para sempre...porque so te vejo contigo ao meu lado a vida inteira...se tenho medo medo
agora da noite?...sim admito que tenho...porque nao estas aqui...olho para a estrela mais brilhante...e sei que e como se tive
sses comigo...quero aquele abraço sentido...que todas as noites tantas vezes te peço...ao ouvido...mas nao sinto...nao sei
o que e dormir sem ti...o meu coraçao para...e sinto a minha respiraçao arrastar...sinto a minha boca secar...nao perciso
de estar ai para saber o que fazes...porque metade de mim foi envida...pelo o anjo que tenho dentro de mim...quero ser a
maior promessa que alguma vez compriste...quero ser o maior amor que alguma vez sentis-te...agora bate mais o meu coraçao...
nao sei se e de ouvir a tua voz...mas dentro de mim e um poder enorme que me deixa...entre nos...porque que nunca me senti
assim com tanta ansiedade por alguem como tu...?sera porque es difrente de tudo o que ja vi ate hoje...?estou mais do que
perdida de paixao...estou completamente em loucura para te ter do meu lado...es quem me abala os sentimentos desta forma...
e me faz chorar cada vez que sinto a tua falta...e te tento encontrar...e nao te encontro...juro e prometo que seras...
o enterno amor que nunca irei deixar escapar...es quem me faz acreditar que existe a palavra...e sentir que existe o verbo
amar.


-no teu olhar me perco...na tua voz fasso o meu maior sonho de nunca te perder...es quem me faz me faz perceber
que es a unica coisa que quero agora...e ate sempre ate morrer.


feito dia 22-08-11 continuaçao de 28-08-11 das 23:00 ate as 23:17

Sem comentários:

Enviar um comentário