quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dantes por ti


Dantes por ti chorava todas as noites...sentia que tu eras tudo...e sem ti era como fica-se sem mundo...eras tudo o que
me fazia sorrir...o que mais me dava alegria na minha vida...mas hoje que olho para tras...vejo que fazes parte...das magoas
passadas...e parece que tudo nao passou de um sonho que nunca se realizou...por ti esperava um dia inteiro...desejava-te te
ter...e ouvir a tua palavra...foste tu que me fez crescer...e sentir o que nunca senti...mas quando estou sozinho sinto-me
assim...como se tive-se levado o meu mundo para longe...e senti-se falta disso...na solidao...errolanse as palavras...e as
minhas lagrimas caiem pelo meu rosto...a procura que tudo tive-se uma explicaçao...e nada tive-se sido assim...o tempo para
e so vejo o quanto tudo podia ser difrente...mas nao quero que nada volte a tras...porque tudo ja passou...nunca imaginei...
que aguentasses tanto...sem a minha presença...mas ao que parece o teu orgulho foi mais forte...os teus olhos diziam que nao...
mas na verdade o teu coraçao dizia que sim...eramos ineseparaveis...mas tivemos de abandonar tudo...mas nem isso ja me importa...
talvez hoje eu seja...o que nunca foi...um mar de lagrimas...que niguem consegue ver...nem conseguem acalmar este sofrimento...
eu so queria ser forte como o vento...e que o meu coraçao nao chora-se por quem nao mereçe...nem nunca mereçeu...foram bons
tempos...que agora ficaram como recordaçoes...agora tenho aprendido a viver com a parte que se foi...pensei que fosse mais
facil...mas ainda doi...mas vou resitindo...sinto que nao devia estar a escrever isto...porque muitos vao dizer que sou louco...
por ainda sentir...a dor do passado...mas como ja disse...tento ser eu proprio...mesmo que perca tudo...ninguem me vai tirar
esta força de continuar a viver...quando um amor se perder...perde-se toda a esperança e motivaçao tal como eu perdi...mas
ja nao me importa e tudo o que vier...estarei perparado...e verdade que me sinto bastante sem amor...e muito so...mas tento
escoder tudo o que sinto...para nao terem pena de mim...mesmo quando as minhas lagrimas quase caiem...eu contenho-as...para
niguem as ver nem sentir...mas so eu consigo sentir...aquele aperto no peito...e a dor na garganta...por quer tanto gritar...
de revolta...tento calar os meus sentimentos...mas eles as vezes so querem sairem ca para fora...as vezes eles misturao-se...
e fazem o impossivel...e tentao me fazer acreditar que e mesmo aquilo que vai no meu coraçao...mas na verdade nao...ja vi...
o fim...e ja vi o começo...ja enfrentei todo o tipo de relaçoes...e disso tiro uma conculsao...a quem tenha uma historia...
como um sempre...mas no meu caso nao...e so historias falhadas...e de desiluzao...que permanecem no meu coraçao...mas sei
que um dia vou encontrar alguem...que me fassa esquecer este passado tragico...que me marcou...mas so pesso uma coisa...adorava
voltar a ser o que era...em que tudo parecia como se fosse primavera...em que o meu coraçao batese de novo de alegria...e nunca
mais chora-se...pelo um amor perdido ou uma desilusao...mas na vida nada e pervisivel...e hoje eu passo essa fase...em que
quando acordo...nao sei o que fazer...nem o que enfrentar...mas tento nao deseperar...um dia vou voltar acreditar em tudo
como ate um dia acreditei...e voltarei a ser o guerreiro que foi...no meu disto tudo aprendi...que nao vale a pena voltar a
tras quando se perder...e se voltaramos...sera o maior erro...porque quem te deixou...e quem tem de vir ate ti...se ainda
sente o mesmo...nesta noite dito aqui o que me ia na alama...podem achar barbaridades...mas e o mais puro e sincero...espero
que a paz venha do outro lado do mar...e que as minhas lagrimas sequem...para nunca mais voltar a chorar...nem sentir a
falta que sinto...quando estas longe de mim...


feito dia 19-06-11 das 23:07 ate a 01:25

Sem comentários:

Enviar um comentário