quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Subo umas escadas olho para ti


Subo umas escadas olho para ti e nao te vejo la...como achas que fico?...sem ti o meu sorriso acaba-se por perder...e na
minha cara so vez o sofrimento de te quer tanto aqui...nao sei o que feito de mim estes dias...nem sei em que dia do mes
paro...entreguei totalmente a ti...segui tudo o que sentia por ti...mas depois a saudade corroi-me por dentro...o medo
em volta do sentimento aumenta...e nunca me esqueço das promessas...nem das tuas palvaras...e tao dificil passar o tempo
todo sem ti...e tao dificil saber que estas longe de mim...passo o dia a recordar cada nosso momento...passo o dia a quistionar
como estas agora...que nao estou ao teu lado...da-me tanta raiva quando mais percisas nao estar presente...contigo os dias
ganham outro toque...e as horas quase param...sem ti e como dormir uma noite e acordar de manha e achares que foi rapido...
dei-te o meu coraçao dei-te a minha alma por completo...mas so tenho receio que alguma vez que ela parta e tudo acabe e nunca mais
volte...mas eu vou segurar o nosso amor como se fosse a ultima coisa da minha vida...como so tive-se so esta unica chanses de
sobriviver...nesta noite nao consigo dormir...e espero aqui por ti...adora que de manha quando o sol nascesce ca estive-se
ao meu lado...para te abraçar e dizer-te que es o meu mundo...a minha alma chora por dentro...abre-se em mim uma frida
que tu so sabes curar...nem acredito que hoje te amo...ainda nao estou em mim...por saber que estas ao meu lado...porque
foste a melhor coisa que ja me apareceu ate hoje...e caotico nao ver as tuas palavras...e duloroso quando nao te posso responder
...o meu coraçao bate tanto quando sinto que tas perto...quase tenho as lagrimas na cara por falar contigo...sinto uma
grande emoçao que cresce dentro de mim...que ninguem ve mas so mente a ti...so quando estiveres perto de mim...
e que vais sentir isto...parece que nao me sentia assim a tanto tempo...esse teu jeito cada vez da cabo de mim...e a cada dia
perco-me nestas ruas impossiveis de contar...pareço uma criança que nunca fui...e agora em ti encontro tudo o que me completa...
sinto-me tao grande ao teu lado...mas nos momentos que estou sem ti...tudo dentro de mim...se vai mas quando acho que perdi
tudo...tu apareces para meter um sorriso na cara...e fazer bater o meu coraçao deste jeito inesplicavel...longe distante aqui me encontro
mas gostava de tar tao perto de ti...as vezes do por mim a chorar porque nao te encontro...e sinto a falta das tuas palavras
a cada dia isto aumenta e destroi-me e cada...vez tenho o coraçao mais completo pelo teu amor que me sega e descontrola
e me deixa completamente perdida sem saber o que fazer...o meu coraçao bate quando sinto que tas perto...o sor escorre
pelo meu corpo...e as lagrimas quase caiem...emociono-me tanto contigo...basta sentir mais um bocado da tua falta...para
o meu mundo desabar...nao e por falar que digo que es difrente de todas as historias que tive ate agora...mas o teu jeito
e tao marcante...quero correr para ti...nunca mais te largar e dizer para nunca ires mais embora...os momentos contigo sao
tao especias...fico tao calma cada vez que sei que nao me vais deixar...e vais tar la para nao me veres ir...
seras quem eu vou recordar no meu coraçao e na minha memoria...como a maior marca de amor da minha vida porque ja mais
seras esquecida...



-feito dia 21-08-11 das 14:12 ate as 14:32

Sem comentários:

Enviar um comentário