quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Gostava que amanha


Gostava que quando amanha acorda-se tudo fosse difrente...
como esta na minha mente...
parece que o amor vai morrendo por te quer...
mas metade de mim quer morrer...
é a dor é a solidão é tudo o que constroi o meu coração...
e o pedaço papelão são as respostas sem razão...
que compoe a minha solidão...
sao as horas perdidas sao todas as feridas...
que nao me dão saidas...
e este desespero e esta magoa...
que vai e vem nesta estrada...
e me deixava por dentro sem nada...
em ruas vazias eu caminho e sinto-me sem carinho...
o que feito da paixão aquela que me sempre destes...
e agora só é como nunca me disses-te...
por mim se tivesses que escolher entre a morte e o amor...
eu escolheria a dor...porque prefiro não provar o amor...
nao dou conta pelo tempo que passa...
mas ele só me embaraça...
falta-me palavras para descrever aquilo que sinto...
mas para mim e como um lambirinto...
adorava saber porque ainda vejo a tua imagem dos teus labios...
se agora nem tenho desejos...
quero nem que seja um sengundo me salvar...
para depois no final diga que valeu apena lutar.


-feito dia 08-07-11 concluido as 03:13

Sem comentários:

Enviar um comentário