quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se tiver



Se tiver de chorar choro a tua frente...porque o meu coraçao ja ta partido e ja nao volta...a curar...por ti fiz tudo...mas
sei que valeu a pena lutar...dei tudo o que consegui...ate ver o meu coraçao sangrar...mas estou orgulhosa por isso...
e se daqui saio derrotada...sai de cabeça erguida...por aquela porta de saida...por onde entrei...fizes-te bem ter entrado
na minha vida...porque se nao se nao fosses tu...nao tinha conhecido as pessoas que conheço hoje...foste um momento
de felicidade interna para o coraçao...e sempre seras ate ao fim...porque nunca vou esqueçer...o que passei contigo...
nao e o tempo que me faz esquecer...tudo o que sinto...nem a alama esmagada...por tudo o que passei que me faz...desitir...
mas sim todo o orgulho e esperanaça que tenho...sei que te perdi...e hoje acordo e sei que nao te tenho a meu lado...
sei que nunca te irei ter...por isso quando amanha acordar...nao posso dizer...que venci...mas sim que espero que um dia...
a minha alma...seja livre de ti...nao ha um dia que nao pense...como seria a vida ao teu lado...ou simplesmente como e voltar
a sentir o teu abraço...ou ver o teu olhar...fizes-te me esqueçer tudo a minha volta...perdi a cabeça...para te fazer amar...
ate ao dia...que o destino nos quis separar...agora sei que tudo o que perdi...ja nao volta...como tu o que na vida acontece
...mas nem imaginas...a saudade que sinto dentro de mim...a dor enorme...que me cresce todas as horas...e as lagrimas perdidas...
que derramo...quando olho ao ver a tua imagem...eras a menina dos meus olhos...que tive de ver partir daquele jeito...
e tive de te olhar de outra maneira...mas sabes que nao perciso de dizer uma palavra...para dizer tudo o que vai em mim...
desde o primeiro dia...que gosto da mesma forma de ti...como sempre gostei...e isso nunca ira mudar...um dia quando seguir
a minha vida...talvez seja tarde de mais...para lutar por tudo...o que se perdeu...ao longo durante meses...mas nunca mesmo
seras esquecida na minha mente...porque tu marcaste-me de um jeito...que ate hoje ninguem me marcou...contigo senti...o
impossivel se tronar realidade...e vi que eras a tal que nunca queria ver partir...hoje sinto-me como um papel...onde
escrevi a minha vida inteira...e me entreguei sem medos...mas sai rasgado..e queimado...sem qualquer significado...hoje posso
dizer que ja nao sou a mesma pessoa...que tu viste pela primeira vez...poque cai muitas vezes por ti...mas nao me arrependo
por nada...porque assim percebi o quanto te amava...e nessecitava tanto de ti...hoje parece que tudo sabe a pouco...mas
fico feliz por ti...por teres seguido a tua vida...e agora mereçes ser feliz ao lado de quem amas...sabes que vou continuar
aqui...mesmo sofrendo para te apoiar...para nao te ver cair...porque nao vou quebrar com nenhuma promessa...nao sei porque...
mas sinto...que so tu faz sentido...para eu continuar a viver...e tudo o que sinto e sincero...e puro...e e mesmo por ti
que fasso qualquer coisa...para te por um sorriso na cara...ate posso ja nao ter o valor que tinha...ate ser...um simples
folha em branco...mas nunca te esqueças....da nossa parte...nem sei como e que me ainda me lembro tao bem...das nossas conversas...
e so para veres o quanto...nao quis esqueçer...mesmo que tente nao da...porque ja tas marcada...mas hoje...tenho que esconder...
todas as palavras...e jeito que te quero demostrar...mas nao posso...e tenho que me limitar...a ver a vida passar...se toda
a gente soubesse...o que esta guerra que enfrento de sentimentos dentro de mim...ja tinha desitido...mas sei que esta historia...
ainda tem muito para dar...e quando ja nao aguentar e ja nao houver forças...e digas que nao vale a pena lutar mais...e para eu
te esqueçer...ai sim irei partir...mas para tras deixo tudo...o tanto que te queria entregar...hoje saio daqui...e vou ate
ao mar...ao final de uma tarde...e rezo...para que tudo o que resta nao va...porque sem ti...eu morro...apesar do meu coraçao
estar completo...mas se me abandores de novo...tudo se vai partir...e nunca mais voltarei a viver para ti...e ai caminharei
sem destino....nem sentido...mas em busca da paz...depois desta desilusao...


-por mais que o tempo passe...nunca irei esquecer:')

feito dia 13-07-11 das 22:00 ate as 22:31

Sem comentários:

Enviar um comentário