quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estou parado neste tempo


Estou parado neste tempo e 5 anos a tras tenho 10...e 5 para a frente tenho 20...a difrença e estrondosa e é para verem como
5 anos e uma difrença enorme...gostava de acordar e saber qual e o meu futuro...gostava de acordar e saber como vai ser o
dia de manha...se ainda estou ao teu lado ou não...será que o tempo nos vai separar?...ou vamos viver uma vida lado a lado...?
as lagrimas continuam escorendo...sem razão...continuou nervoso e como os meus medos...continuou com o coração nas mãos para
te ver...imagino se daqui a uns anos te vais embora de mim...e ai o que sera feito de ti?...como será acordar sem uma chamada tua...
ou um amo-te escrito na minha mão...sou forte mas tambem caio...e vou ao chão por sentir a tua falta...não quero saber o que
os outros dizem...não quero saber de nada mais mas sim s+o de ti...o meu coração arranca e para por ter sentir ausente...mas estás
sempre na minha mente...sou do tipo que esta sentado na cama...e de um momento para o outro fecha os olhos...e vê-te ao meu lado...
e quando os abro ja não la estás...e pergunto porque será...quero que o tempo seja lento...e a cada momento aprovei-te como
fosse o ultimo da minah vida...nunca me senti tão entregue a um sentimento...parece que nunca estive a espera disto...lembro-me
tão bem como tudo tão natural começou...e agora como me marcou...olho para a janela do meu quarto encosto a minha mão...
e encosto a cabeça como se fosse ao teu peito...e prendo as lagrimas para não te dizer que sinto a tua falta...escrevo nela
que te amo...e es a minha vida...gostava de saber porque que isto é tão forte...e mete-me assim como se fosse doente...
quero vagiar por essa ruas sem destino para onde ir...contigo de mão dada...e nunca mais te largar...quero que esta dor que
sinto...que seja estinta...e que algo me fassa aguentar...para nao morrer por ti...parece que sou forte...tento transmitir
essa imagem...mas na verdade...sou um coração fraquinho...que não quer demostrar que se sente assim...sinto este amor de uma
forma imaginavel...sinto o meu coração quase rebentar...sinto tudo o que nunca tinha sentindo...de corpo e alma entreguei-me
a ti...porque es a pessoa certa...que agora encontrei...quero ser a tua alma que esta presente ao teu lado....e que diz que
nao te vai largar nem um bocado...quero ser a pauta onde tu escreves as tuas canções...quero ser o teu piano onde tu tocas...
e deitas cá para fora todas as tuas emoções...se me sinto assim com alguma raiva e desespero...e por não te ver...e te quer tanto...
quero acompanhar a tua vida inteira...quero ser o sempre que tanto falamos...se tive-se de por a minha em jogo por ti ponha...
porque és a razão que me faz sorrir...e porque a minha vida continua...emociono-me tanto ao dizer o teu nome...da-me aquele
aperto tão forte no meu coração...quando sinto que tas perto de mim...tens um poder inorme que me controla...e me deixa a minha
mente descontrolada...e admito a toda gente mesmo que estou perdidamente apaixonada...tenho a certeza que o tempo não  nos vai separar...
eu acredito que a nossa promessa ja mais ira ser quebrada...quero dar-te o maior abraço do mundo...chorar no teu ombro e dizer
que és quem eu quero ficar para sempre...aserio que adorava parar o tempo e nunca mais sair deste momento de alegria...queria
saber quando fosse os piores momentos...para poder os eleminar...mas sei que nao e possivel neste mundo...e por isso vou
estar aqui sempre do teu lado...para superar tudo o que venha por ai..



feito dia 29-08-11 das 14:44 ate as 15:20

Sem comentários:

Enviar um comentário