quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não minha mente esta a correr este vazio


Não minha mente esta a correr este vazio...
que tras o frio as minhas palavras...
sinto distante e ausente de mim
e dou por mim a chorar como um rio sem fim...
o que feito de ti agora?
só perciso de ti aqui para sorrir...
e para me fazer sentir...
não sei o porque das lagrimas cairem pelo meu rosto
mas aserio que me sinto como um monstro...
odeio acordar com as lagrimas na cara...
e dizer que nao ha nada...a fazer...
não consigo demostrar quem eu sou...
e só tenho medo de te perder...
a destancia fria que nos atravessa...
e mete uma barreira que entre nos começa...
só quero agarrar esse teu amor...que me faz dor...
e a alegria...da minha companhia para todo o dia...
a minha cabeça enche de emoções...
e acabo por cair como todos os soldados sozinhos no meio de multidões...
custa-me me ver te longe e não poder fazer nada...
custa-me caminhar nesta estrada...
e não poder fazer nada quando choras a minha frente...
hoje sinto-me difrente ...
sinto um medo inorme que me consome...e me envolve
e tento acreditar que o pesadelo que me presegue nao ira acontecer...
se não vou acabar por cair..e ai desparcer...
porque que tudo e assim...
e agora pergunto o que feito de mim...?
o começo e lento...o fim e doloroso...
mas é tudo tão prigoso...
tenho medo da duvida...
das palavras dentro de ti que não deitas ca para fora...
sabes que sou o teu ombro amigo todas as horas...
quero ser o anjo que te falei...
mas acredita que vou comprir com tudo o que jurei...
odeio que os dias são batalhas...
e as noites como muralhas...
entre sentimentos tão fortes que me fazem
perder...mas ao mesmo tempo crescer...
nos todos caimos...mas sabemos sempre quais são os sentidos...
estou aqui para te agarrar a mão...
mas sabes que sinto-me com uma enorme solidão...
pelo teu amor estar tão longe do meu coração...
mas nunca irei desitir desta luta...que me empurra a bruta.


-irei sempre lutar por todo o amor que te estou a dar...
nunca havera um fim entre nos

Sem comentários:

Enviar um comentário