quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O tempo


O tempo é aquilo que passa por mim e nao dou conta...cada vez que olho para tras...parece que ainda sinto que deixas-te
aquele rasto...aquela magoa...que sentias...mas nunca disses-te...imganino se agora tive-se oportunidade...de te olhar
nos olhos...e senti-se...que naquele dia nao ias embora...e assim nestas horas...destes dias perlongados...que me sinto
assim como um resto abandonado...o dia ja nao tem a mesma cor que dantes tinha...e o que e feito da minha alegria...?e da
minha vontade de acreditar?...era por um amor que eu procurava...mas tentava escoder a magoa...mas o meu coraçao quase
parava...por dizer que nada estava certo...hoje sou do tipo de quem nao se importa...mas quando perde algo...parece que
o mundo desaba...de novo volto a chorar...e sinto o peso das lagrimas...que a muito ja nao sentia a escorrer pela minha
cara...e parece que nada a minha volta faz sentido...mas tambem nao fasso por isso para o fazer...e no escuro que a madrugada
tras...que mal consigo adormecer...e assim faz o que nunca vi acontecer...por ti nunca mais voltei a chamar...mesmo quando
te adorava...podia ate eloquecer...mas consegui-te esquecer...sinto que ja nao es parte do meu mundo...e foste de uma vez...
com o tempo mudei...ja nao sou quem tu conhecias...que ia atras quando tu querias...com os meus erros foi aprendendo...podiam
ser muito duros...mas consegui crescer com eles...posso parecer...que agora sou de pedra...mas la no fundo...um coraçao...
que grita e chora...por se sentir perdido...sem rumo...que ha muito se perdeu...cada vez que acho que tudo esta ganho...
parece que a cem metros a frente perco...e é assim a minha rotina que se vai fazendo...quantas vezes lutei...mas sai derrotada...
desta vez...abandonarei...tudo o que esta a minha volta...e mudarei tudo...e a minha forma de jogar...num olhar perdido...
escrevo a minha historia...de tudo o que tive mas perdi...nao me arrependo...e se me pergunta-se se voltaria a tras...
respondia que nao...forma tempos dificeis...em que quando me levantava voltava a cair no chao...mas hoje sou tudo o que
abandou tudo...e quis lutar pela sua felicidade...mas nunca quis magoar niguem...pelo que deixou para tras...so queria
que esta revolta se apaga-se de uma vez por todas...por eu me sentir neste estado de loucura...quem me dera...que um dia
podesse deixar tudo e refazer a minha vida...nao e as palavras da dor que falam mais alto...mas sim a dor um coraçao
fastigado...pelas palvras que engole...e nao deixa sair ca para fora...por tudo o que sente...e se cala...por sentir ausente...
nao quero continuar assim...mas sim construir um novo caminho...difrente de todos os outros que agora ultrupassei...em que
a magoa nao existe...e so o brilho dos meus olhos persite...se sou capaz se fazer amar alguem...?neste momento nem eu sei...
porque as vezes eu proprio nao me reconheço...e acabo como um treço de muita gente...sem saber quem e si proprio...nao e o
calor ou o frio...que aqueçe ou arrefece o meu coraçao...mas sim o estado que os meus sentimentos foram deixados...varias
vezes de mim me levram parte...e muitas vezes o partiram...sem me darem uma razao...de tudo sinto-me como uma liçao...
em que nestas imensas historias aprendo a lidrar comigo proprio...mas muitas vezes..mal posso comigo...e depois la vem
este dramas...que me fazem arrebentar com a cabeça...depender de alguem...? ja nao dependo...porque hoje mando o passado
para tras...e ja me sinto difrente...mas e assim que as vezes na verdade me sinto...so queria que amanha
quando acorda-se tudo fosse difrente...e este mundo nao fosse assim...e que a minha vida fosse tudo menos...um fim...



feito dia 24-06-11 21:22 ate as 21:54.

Sem comentários:

Enviar um comentário