quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E de manhã quando acordo


É de manhã quando acordo como o barulho da multidão...
o meu coração bate como se fosse a ultima vez que te fosse ver...
mas agora penso o que vou fazer...
guardo na minha memoria todos os momentos passados ao teu lado...
nem que seja um bocado...ou um simples abraço teu...
dava tudo o que é meu...para te ver sorrir neste momento
porque enches o meu pensamento...
desta paixão que me marca tanto cá dentro...
solta-se a raiva oprimida e tento encontrar a saída
mas só tu consegues me salvar a vida...
quero que me pegues na mão com toda a tua força que vem do teu coração...
como eu se fosse a unica razão...
quero passar a vida ao teu lado
como marca do presente e do passado...
fazes tanta falta nas horas em que não estás...
mas eu so peço para que sempre fiques e nunca vas...
ausencia enche o meu ego de tristeza
e as vezes nem sinto a pureza...das minhas minhas lagrimas me cairem
pelo rosto fora...
porque és tudo o que está na minha mente todo o dia e toda a hora...


-feito dia 01-09-11 das 22:00 ate 22:33

Sem comentários:

Enviar um comentário