quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As chances


As chances sei que contigo elas se acabaram...sei que elas se foram...mas isto e tudo do meu pensamento para fora...mas na
realidade...talvez sera verdade...ha dias que na minha alma vagueia um nada...um sentimento por descobrir...algo imcompleto...
sem terminaçao possivel...outros sao passados a chorar a pensar...porque que tudo se quebrou...e nunca mais voltou...
as vezes ate perfiro te deixar...no passado...nao te por no meu presente...mas tudo o que em meses passou foi tao forte
que me abalou e marcou...da maneira que tanto tu sabes...no meu coraçao guardo o sentimento...que tanto nao te posso dizer
nem descrever...nem simplesmente te mostrar...porque tambem as vezes nao queres saber da verdade que sinto...mas nem me
importo...porque ja me habituei a forma de tu seres...as vezes tento encontrar o porque...de nao saires da minha mente...
o porque de continuares como algo que nao se move...e fica para sempre...como parte de mim...o teu jeito emocioname e deixa-me
sem palavras para te dizer algo concreto...e os medos as incertezas...e o tempo e as tristezas...tudo acumulado num so...
que faz que tudo...nao avançe...e fique parado...as vezes gostava de saber o que esta errado entre nos...o porque de tanto
impedimento...de tudo estar tao incerto...e ao mesmo tempo tao certo...nem imaginas o quanto queria um braço teu...para
as minhas lagrimas secarem...e parem de escorrer da minha cara...este sentimento e tao duro...permaturo...e tao sofucante...
amar algo...impossivel mas possivel de se concritizar...mas com muita força de acreditar...se espero como esperava...ja nao
espero...porque avanço mas com o coraçao na magoa...por nao ter quem realmente amava...nesta estrada caminho sem te ver...
mas fasso tudo contra o meu querer...nao e isto que quero para mim...cada vez que te meto de lado...parece me sentir
atropelado...pelos tromentos...de um sentimento impossivel de apagar...nao sei se ja senti isto...nao sei o porque disto...
ser assim...nao sei se me roubas-te o coraçao de uma forma inesperada...como nunca ninguem o fez...mas desta vez...foste
tu quem o fez...so queria que sentisses um pouco do que sinto agora...nem imaginas a forma como fico perdido...e sentido
para continuar esta vida sem ti...nunca te odiei...nunca te iriei odiar...porque este amor e mais forte que a vontade de parar
...posso ser pouco agora para ti...mas nunca me vou esquecer da forma do quanto fui para ti...a forma do teu abraço do
teu beijo...do teu sorriso...e disto tudo que mais perciso agora...adorava que isto que fosse esse tanto que um dia foi...
adorava voltar a tras e repetir tudo de novo mas melhor...do que foi...o meu olhar perde-se...a minha boca seca...a minha
respiraçao fica perfunda...para conter isto tudo que trago ca dentro...este desalento...esta alma perdida...e amadurecida...
pelas marcas...das falhas...e dos erros que deixaram...das promessas nao me esqueço...das tuas palavras eu agradeceu...
do apoio que um dia tanto me deste...da força que tanto me trasmites-te...e do sonho que acabou...e iludiste-me...nao sinto
as lagrimas escorrerm pela cara...nao sinto a tua alma presente...mas como cerente...so quero que a tua felicidade nunca
acabe...um dia mais tarde...talvez me irei despedir....da luta constante...e viciante...que por ti enfrentei...e dias e horas
chorei...e alma me entreguei...seras sempre o recorte da minha vida...mais importante que me aconteceu...e me eloqueceu
desta forma...que as palavras nao conseguem esplicar...nem nem sequer...conseguem terminar...e aos poucos vou partindo...
sem rumo...sem alma...sem destino...nao intressa o quanto estou deprimido...mas sabes que estarei sempre contigo.



-feito dia 02-08-11 das 22:40 ate as 23:12

Sem comentários:

Enviar um comentário