quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Onde estás agora?


Onde estás agora...
agora que chamo por ti...
o que foi feito do que sinto por ti...?
valeu a pena lutar mesmo assim?
dei-te o mundo...dei-te tudo ate mesmo o que não queria...
mas agora sera o que?...mera fantasia?
a minha alma esta vazia e revoltada
por esta historia falhada...
estou parado olho para o outro lado...
vejo o que esteve errado...
mas porque que me lembro sempre do passado?
porque que cada vez que fecho os olhos...
lembro-me sempre do teu toque...
mas agora só me sinto sem sorte...
prefiro perder a minha mente
prefiro ate desitir da minha vida...
mas só quero curar esta ferida...
agora e nestas noites que caio em mim...
e vejo o que nunca devia ter feito por ti...
mas o amor cega...e deixanos sem resposta
agora só choro para que este sentimento se va embora...
porque acho que ja está na hora...de quer terminar
esta historia...e ficar em paz nem que seja um hora.


-ficaras como a minha maior recordaçao
ficaras como o grande momento da minha vida
vais ficar como que mudou o meu rumo
e conquistou o meu mundo

feito dia 04-08-11 21:15 ate as 21:54

Sem comentários:

Enviar um comentário