quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As relações


As relações aos poucos vao se desgastando...
e nos como tempo vamos nos frantando...
ficamos sem saber o que dizer...
e depois ai...tudo acaba por morrer
ao principio queremos que tudo volte...mas quando chega a hora de voltar...
tudo parece que quer mudar...
hoje estou frente a frente contigo...
e muitas coisas nao parece fazer sentido
pergunto-me...o que foi feito da nossa felicidade...da nossa realidade...
de tudo o que contruimos...e agora parece que iludimos...
o tempo passou e apagou...a ferida de uma magoa...
de uma historia passada...
para que que as minhas largimas ainda querem escorrer pela minha cara...
se agora nao ha qualquer falha...
foi uma batalha...uma guerra que nao parecia acabar...
mas acabou por terminar...
tenho vontade de te abaraçar...mas parece que o sentimento
e vago...e me falta um bocado...
ja me sinto completo...mas parece que ainda me falta o teto...
teto esse do amor...aquele jeito que eras....
e agora ja nao entregas...
so queria reconquistar tudo o que perdi...
mas isso agora so depende de mim...
gostava de saber porque que custa tanto...o principio e o fim...
e aquilo que se chama sentir a falta de ti...
juro que iriei conseguir o que tanto quero...mas agora so espero...
so quero que tudo o que fiz nao cai na desiluzao...
porque ai nao me irei perdir perdao...
mas seras sempre tudo o que vai no meu coraçao.



feito dia 08-07-11 das 21:57 ate as 22:09

Sem comentários:

Enviar um comentário