quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sentado ao fim da rua


Sentado ao fim da rua...sinto a leva brisa que passa por mim...e aquele arrepio sobre as minhas costas...na minha mao tenho
paginas escritas do que sinto...mas algumas nao conseguem descrever tudo o que vai ca dentro...durante a noite acabo por perder
a cabeça...por nao ouvir a tua voz...mas sempre na minha memoria a esperança de te encontrar...e dar-te o maior abraço
e beijo do mundo...com as tuas palavras...o meu olhar brilha...e o meu coraçao bate de uma forma descontrolada...cada vez
que escrevo o teu nome nas paredes da rua...as minhas maos soam...por te quer tanto ao pe de mim...acho que nunca ninguem
me amou tanto...como tu agora me amas a mim...e dificil ouvir o silencio que por momentos prenche o meu dia...porque doi me
mais o meu coraçao por nao te ver...mas essas tuas palavras metem-me com um sorriso na cara...as vezes as lagrimas acabam
por escorrer pela minha cara fora por sentir saudades...e as vezes ate nao as sinto...so queria que a nossa destancia fosse
menor...e que tudo fosse bem mais facil...mas o destino nos separou no mapa...nao quero saber de quantos quilometros sao...
mas sim fala mais alto o meu coraçao e todo o amor que sinto...promessas minhas nao sao da boca para fora...palavras mais sinceras
nunca iram ser mentira...como sera o teu dia sem mim?...o meu e um espaço vazio que em mim so corres tu...e em nenhum segundo
sai...tenho medo que com o tempo me deixes...e que algo termine entre nos...tenho tanto tempo que algo mude...de um dia para
o outro...mas tenho a certezas que nada nos ira separar...porque acho que somos algo impossivel de quebrar...quando acho que
nao pensas em mim...acabas por me dizer algo...e nem imaginas a felicidade que cresce dentro de mim...juro que nunca irei
te deixar perder...porque neste momento estou cego de amores...e nao quero saber dos remores ou do que os outros possam dizer...
mas sim estou a seguir o que o meu coraçao diz...quero cometer inumeras loucuras por ti...meter a minha vida em jogo por ti...
nao digam que sou louco...porque e so um pouco que aqui conto do que quero fazer por ti...ha muito que nao sentia esta força
do amor...que me revolta por dentro de uma forma tao positiva...que da novo animo a minha vida...que me deixa sem palavras
para descrever algo...sinto-me tao bem por me sentir teu e o meu coraçao tambem...so tu mexes comigo...e me deixas com aquela
voz de apaixonada...juro que sinto que es a tal...acho que no final de tanta desiluzao e derrota...acho que tu es a minha
unica vitoria da minha vida...depois de tanta guerra encontrei-te a ti...que hoje acabas-te de dar outro toque a minha vida...
e voltar-me acreditar no amor...dou graças a deus de ter encontrado uma pessoa como tu tao pura...e sincera...aserio que
me sinto sortuda...porque hoje em dia as pessoas ja nao sao o que eram dantes...sabes que vou ser aquela pessoa que vai estar
sempre ao teu lado...e quer viver os proximos anos da minha vida ao teu lado...e sim tenho mais do que certezas do que digo...
so me vejo contigo e com mais ninguem...so me apetece largar tudo e passar nem que fosse so um momento ao teu lado...quando esse
dia chegar...vou aproveitar como se fosse o ultimo...vou dar tudo para nunca mais me esqueças...e que fique marcada no teu
coraçao...porque tu para mi ja es mais que uma marca...mais que uma paixao...para alem de emoçao...es tudo o que me completa...
ainda perguntas porque que sou tao perfeita?...essa resposta e facil e obvia...porque te amo e venero da forma que tanto sabes...
aserio um grande obrigado por tu seres assim...nunca pensei que este momento acontece-se...tantas brincadeiras deram nesta
combinaçao explusiva...combinaçao essa de o meu coraçao estar arrebentar de paixao..

-maior que amor...maior que sentimento...maior que as palvras...e tudo que vai em mim
amo-te sem principio e fim.


feito dia 15-08-11 das 22:14 ate as 22:23

Sem comentários:

Enviar um comentário