quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O orgulho


hoje dia 06-07-11 e acordei de manha com um aperto no coraçao..e com um nervosimo que ninguem se conseguia
apercereber...mas que eu sentia abalar tanto o meu coraçao...via as horas passar e ia ganhando coragem...para te enviar uma
mensagem...na minha mente pertendia ser a ultima...as largimas queriam se soltar pelo rosto...mas tentava as conter...aquela
mensagem ia acrescentando o que faltava...na verdade nao tinha nada a perder...nem a ganhar...mas tinha medo da tua reacçao
...passou tanto tempo...e este sentimento ca ficou e nunca se foi embora...e cada vez ficou mais forte...e assim ganhei
coragem...perdi a cabeça...e nao quis perder mais tempo...ao final da manha envio-te ela ja completa...e choro que nem uma
perdida...por sentir a dor da magoa de teres ido...ao longo que o dia ia passando...a minha esperança era escaça...e para mim
so dizia ao menos tentei...e estou orgulhosa por ter tentado lutar tanto ate agora...foi bom te conhecer...porquetu me mudas-te...
e me fizes-te crescer...fizeste-me esquecer um amor do passado...as horas foram passando novamente...e começei a sentir uma
clama dentro de mim...e ja nem queria saber se respondias ou nao...perto das oito horas da noite vim para o pc...se via sinal
teu...quando derrepente te vejo online...e senti um sor frio pelas minhas costas...e pensei...bem seja o que quiser...entranto
foi jantar...e as 21:17 tu respondes-me e dizes-Não eu nunca te esqueci e peço desculpa por tudo o que fiz...quando acabei de
ler aquilo...senti uma explusao de alegria dentro de mim...fiquei sem palavras e argumentos...para esplicar aquele momento
em lagrimas...escorrem da minha cara...e disse para mim com um sorriso na cara...eu sabia que nunca me tinhas esquecido...
era impossivel me esquecer...depois de tudo o que passamos...depois eu respondi a tua mensagem dizendo-21:22 tenho tantas saudades tuas rapariga...
e tu- 21:23 e eu tuas...eu nem queria acredita acreditar no que estava acontecer parecia um sonho...em que eu tinha entrado...
e nao sentia nada...e como a paz se tive-se instalado em mim...e nenhuma palavra tive-se valor para descrever...a minha felicidade
de voltar a falar contigo...depois as 21:24 perguntei-te...achas que ja consegues a minha amizade?...e em mim fico o silencio
de uma resposta que me digas...mas aserio que me sinto mesmo muito feliz...por teres sido sincera...por me teres dito a verdade
so que sentias...passado um tempo repondes as 22:39 claro que sim...e solta-se as lagrimas...de voltar a sentir que eras minha...
e assim foi ate ao final da noite...tudo cheio de emoçao e alegria...e assim o meu desejo se concecrrtiza...amanha quando acordar
sei que nao foste...e voltas-te para sempre...desta vez vou ser difrente...e ir com toda a clama...porque nao quero erra contigo
quero ser mais feliz do que fui ao teu lado...quero que iste dure ate a entrenidade...agora sinto-me viva novamente...que voltas-te
tinha tantas saudades disto...de sentir este confroto dentro de mim...agora sim volto acreditar em tudo o que deixei de
acreditar...agora sinto-me completa como a muito nao sentia...para mim es mais do que um sentido na minha vida...es tudo o
que mais sonho e tudo o que mais quero...so tu mesmo para me pores assim...e obrigada aserio...por todos os momentos que deste
de o princpio...ate agora...nunca mais te irei deixar escapar...se tu fores de novo voltarei...a ir-te buscar...e como tu
disses-te...o tempo resolve tudo...e assim tudo se resolveu...curas-te toda a minha dor...e magoa que havia dentro de mim...
e troces-te o que a muito...tanto queria....a tua palavra...o teu confroto...o jeito de tu seres...para mim nao ha palavras para
descrever o que es...porque eu contigo sou feliz...e ninguem me tira essa felicidade da cara...nem niguem me tirar o quanto
vales para mim...so irei desitir de ti quando ja nao houver...mais uma oportunidade...quando todas as chanses terminarem...
ate la nunca irei desitir...do teu amor nem da tua amizade.


feito dia 06-07-11 das 22:03 ate as 22:35

Sem comentários:

Enviar um comentário