quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Grande Historia


ela:nunca me iras deixar pois não?
ele:nunca...sem ti não sei viver sabes que me és muito importante para mim...
ela:- prometes?
e ele:sim irei cumpri sempre com todas as promessas
(e da-lhe um beijo)
ela:tenho tanto medo de te perder...
ele:nunca iras...(sussurrando ao ouvido dela...)
(no final desse encontro ele abraça ela e diz-gosto tanto de ti...)
ela:eu também
(não se podia imaginar que aquele ia ser o ultimo beijo...o ultimo abraço...a ultima
conversa...)
(na noite desse dia ela manda-lhe varias mensagens a dizer que não sabe viver sem ele...
e as horas vão passando e sem qualquer resposta...ela desespera...e espera ate ao dia seguinte)
(esse dia chega...e sem qualquer sinal...sem qualquer palavra...e as lágrimas escorem pelo
rosto de desespero...e sufoco...por sentir tanto a falta da voz dele...e do jeito tão especial que
a tratava...e dizia que amava
(a tarde depois cai...e quando ela vai a net vê...que ele a tinha eliminado de tudo...o coraçao
dela quase para...por não acreditar no que vê...liga-lhe varias vezes...e torna a mandar mensagem...e sem sinal...
ate que passado  umas horas ele chega e diz... - desculpa mas não te consigo enfrentar
ela:o que tas bem? depois de tanta promessa...e de tudo o que me dizias vais me deixar assim?!
ele:quando tiver coragem direi-te o porque...mas agora vou ter de ir...
(e a partir dai nunca mais os seus caminhos se cruzaram...e toda a aquela historia acabou...da pior maneira
que se podia esperar atirou-se para a linha de um comboio...mas antes disso escreveu algo a dizer...
não aguentei mais o sofrimento que as tuas memorias me traziam...mas tu sabes que morri contigo no coraçao...
porque nunca quebrei as promessas que acabas-te por quebrar)

-e triste como a muitas historias assim "isto e verídico não e real inspirei-me nas chamadas perdidas"

feito dia 25-06-11 das 22:02 ate as 22:12.

Sem comentários:

Enviar um comentário