quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quando te perdes


Quando te perdes...e como o teu mundo nao exitise...e o teu coraçao para-se no tempo...e veres todos os teus sonhos se irem
embora...e veres o impossivel se tronar realidade...e perdes uma vida inteira...nao sei se e por nao gostar de ninguem neste
momento que me sinto assim...tao fria...como o meu coraçao fosse impossivel de quebrar...e a minha alma fosse impossivel de
conquistar...nada parece fazer sentido...nem aquilo que escrevo...me dizer nada...e como todo o talento...e razao se fosse
embora...sem pedir explicaçao...e disse so tudo o que sinto no coraçao...algo para me compreender e tudo o que perciso agora...
parece que niguem entende o meu mundo...parece que algo me prendeu...e agora nao consigo em libertar...e um pouco de sentimento
de agunstia...que te faz quer chorar...mesmo que nao haja razao...parece que a cada dia que passa...caminhas em vao...sem
saber por onde ires...e todas as tuas oportunidades...acabasem em desiluzoes...acho que nunca me senti assim...parece uma
luta sem fim...que me faz faltar as forças...para continuar...se eu tenho vontade de chorar...? nao ela ja nao tenho porque
lembro da ultima vez que chorei...e dessa vez as minhas lagrimas secaram...e todo o amor que senti por alguem se foi...
agora so tipo um ser...que luta pela sua sobre vivencia...mas com algumas carencias...mas nao faz disso uma dependencia...
tudo o que agora tenho e ter resentiencia...e superar todas as provas que venha por ai...como isto tudo nao so cresci mas
aprendi o quanto e dificil de amar alguem...um dia uma pessoa disse-me...para nao esgostar todas as minhas froças agora...
porque se nao um dia...ja nao iria conseguir lutar mais...e aprece que hoje isso faz sentido...de tudo desiti e deitei para
tras das costas...mandei tudo o que mais tinha...perdi o amor da minha vida...mas tambem por culpa minha...mas tambem tenho
um grande orgulho dentro de mim...isso acredito...para superar a tua existencia mas as vezes trona-se complicado...as vezes
nao encontras a razao...do porque de te sentires traido...começas a afeiçoar-te de mais...a alguem...e depois...sentes
como se essa pessoa fize-se parte de ti...mas nao realidade nao faz...e simplesmente so faz parte so de um amigo...as vezes
ficas pensativo...e so queres fugir de ti proprio...por te sentires...como alguem falhado...mas na realidade fazes parte de
um coraçao abandonado...quantas vezes queres dizer tudo o que sentes...mas nao podes dizer...porque se calhar tens medo de
perder esse amigo que vale tanto para ti...as vezes nao passao de algumas ilusoes que se vao criando na cabeça...e depois fazem
estes fantasmas e confundem todos os sentimentos...todos nos sabes que temos uma vida pela frente...mas as vezes com estas
divergencias todas...perdes a alegria de continuar...a desvendar tudo o que venha por ai...tantos caminhos onde ja passei...
mas nenhum se compara a estes...tao dificil de ultrupassar...e mais dificil do que eu pensava esta fase...mas continua a parecer
que nao me sei entender...quando a noite quase cai...quando olhas para o ceu...parece que o passado vem...e parece que num
so sonho tudo se contrui de novo...como se fosse realidade...so queria que isto nao fosse assim...e a minha vida nao desse
esta volta...mas tudo...sempre dediquei a ti...mas hoje ja nao dedico a niguem...e talvez...ja nem a mim...talvez
ja nao sei o meu proprio valor...nem o quanto posso dar...mas so espero que isso passe...e um novo rumo venha...porque quero
começar uma nova historia...desta vez nao quero a dor mas sim a felicidade...quero a vitoria...e nao quero ver a derrota...
um dia vou ser alguem...que nao vai ter medo de perder niguem...e mesmo que perca...nao vai deixar que esse inimigo passe
por cima...ate posso ficar sem nada...mas serei aquele guerreiro...que cai e se levanta...agora so quero encontrar o caminho
por onde me perdi...e espero nao me cruzar...contigo que deste cabo de tudo dentro de mim...espero que um dia...ja nao me
venhas a memoria...e quando esse dia chegar...serei mais feliz do que sou hoje...por ja nao fazeres parte dos meus fantasmas.

feito dia 10-06-11
das 19:00 ate as 19:25

Sem comentários:

Enviar um comentário