quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Não gosto de te ver assim


Nao gosto de te ver assim...porque sinto isso ca dentro de mim...imagino que tive-se sentada na cama...e eu olhar para ti
tu com o aborrecimento estampado na cara...e eu com as lagrimas na cara te perguntando...porque que estas assim...?
estou aqui persente para ver feliz...e nao para te ver nesse estado...entro no quarto esta tudo tao escuro...encosto-me a parede
fecho os olhos...e as lagrimas começam a cair pela minha cara fora...e vou te porcurar pela casa e nao te encontro...parece
que o amor foge...mas dentro de mim so chamo o teu nome...e me relembro dos nosso momentos...e tao frio nao te ter aqui...
olho para ti sinto aquela emoçao que me derruba...e construi os meus medos...como se fosse acontecer daqui a uma hora...
mas sinto isto tao real...que nem quero pensar...para mim penso porque que e tao dificil a destancia...e faz dor assim tanto...
a cada dia que passa mais forte eu sinto isto...e agarro-me ao meu peito para aguentar...tenho tanto medo que algo falhe...
nao sei porque que sinto uma agustia tao sofocante...que me faz pensar tanto em ti...so quero pensar que algo de mal nao
te aconteça...quero saber porque tas assim...nao quero que me ocultes nada...sabes que estou aqui para te ouvir...e dar a mao
quando mais percisas...e um sentimento tao perfundo olhar para as tuas palavras...e algo tao marcante ouvir a tua voz...
nao quero-te ver chorar...porque sentes a minha falta...mas sinto revolta por nao estar ai ao teu lado...so a destancia e
que e culpada...nao quero que o tempo passe por nos...e nos apague promessas...porque irei sempre comprir essas...nao me
esqueço do teu amo-te tanto sentindo...e daquela vez que disses-te que me perguntas-te se alguma vez te iria deixar...
sabes que da minha parte e impossivel te largar...porque me intreguei de uma maneira...que amassa e me deixa como se fosse
dependente de ti...mas a verdade e essa...um dia sem a tua presensa e algo tao estranho...e algo tao distante quando te encontras
aborrecida...quero ser a tua companhia para uma vida inteira...quero ser aquele anjo que te falei...que cada vez que achares
que ta tudo perdido...que te agarras e estarei ai contigo...de dia nao sais dos meus pensamentos...a noite estas presente
nos meus sonhos...fazes me acordar vezes sem conta e procurar pela casa fora...em busca de ti...nao sei que droga me deste
para este amor ser tao forte dentro de mim...desespero para o dia em que tiver contigo...espero que as horas congelem...
e que tudo passe devagar...para aporveitar cada momento...juro que nao vou ter coragem de te largar no momento de despedida...
porque quero que fiques sempre la comigo...quero me deitar hoje ao teu lado..para nao ter medo da noite que me assombra
o coraçao...quero te dar a mao e abraçar como se fosse o fim do mundo ja hoje...quero saber que durante a madrugada estas
presente e a noite nao te leva de mim...quero acordar de manha e sentir que isto tudo e real...quero sentir o meu coraçao
bater loucamente por ti e nao sentir nem uma lagrima no meu rosto...cada vez que me deito na cama e fecho os olhos a tua
imagem so me vem a cabeça...e parece que o meu coraçao chora porque te quer tanto ali ao meu lado...so quero que os maus
momentos nao passem de meros pesadelos e de meras coisas da imaginaçao...e que tudo entre nos seja forte e increbavel...
porque nao consigo viver seprada de ti...porque es tudo o que ha dentro de mim...agora fico aqui a tua espera para que
me digas que nunca me vais deixar...e que nada vai terminar.




- a destancia e um inimigo que ameaça as vezes e mete em prigo tudo...mas entre nos e como a terra e o mar
e algo que nao da para separar...
do fundo do meu coraçao eu amo-te como a muito nao amava ninguem


feito dia 21-08-11 das 14:41 ate as 14:52

Sem comentários:

Enviar um comentário