quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É nos caminhos por onde tu passas


É nos caminhos por onde tu passas
que eu escrevo as minhas palavras que tu embraças..
e entre as minha abraças
são marcas da saudade...que a inspiraçao me tras...
mas as vezes nao me sinto em paz...
só queria te poder sentir agora...antes que fosse trade de mais
e ja não podesse gritar vitoria...
com o coração nas maos lutei...pela tua alma chorei...
mas nunca me dediquei ao sabor da derrota...
só queria que tudo dentro de mim se completa-se...
e por ti nunca mais chorasses...
trazes tudo o que eu hoje sou...e tudo o que hoje me completou...
um dia quando te esquecer serás a primeira a saber...
mas acho que isso nunca ira acontecer...
porque este sentimento é ate morrer...
nenhuma recordação...nenhuma imagem e tão especial como a tua...
nem nenhuma rua...me tras o que foste e ainda és...
se pudesse escolher algo agora...
pedia que me salvasses e esta historia terminasses...
e no tempo e nas horas
que ha minha cabeça vem as tuas memorias...
e tras todas as historias...que ficaram por completar...
e me deixaram neste barco a deriva no mar...
mas ha uma coisa que nao cosigo para de fazer...
e deixar de te amar.

feito dia 28-07-11 reeditado dia 30-07-11  14:24 ate as 14:34

Sem comentários:

Enviar um comentário