quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um pouco de tudo


Não pinto uma tela porque nao sou pintor...
não fasso um rima por ser escritor...
mas tudo o que faço é por amor...
a dor ela fonge de mim...porque tu me fizes-te assim
não me dedico a ninguem...mas só a mente a ti...
a saudade escorre nas minhas lagrimas...
e nelas consigo fazer paginas...
dos sentimentos mais puros e sinceros...
mas as vezes bem severos...
não me importa se escrevo as coisas maiores
ou mais pequenas...
mas nelas fasso os dealemas...reais e ireias...
podem ser banais algumas palavras...
mas para mim faz tudo o sentindo...
porque quero ser o teu ombro amigo...
perco a cabeça quando vais...
e a minha alma não consegue ficar em paz por tu não estares...
os dias ficam mais lentos e sombrios...
e em mim cresce arrepios...por não ouvir a tua voz...
mas agora somos nos...a construir esta historia...
para que um dia digamos que valeu a pena...e gritemos vitoria...
apetecem demorar um dia inteiro a escrever...
e depois no final ler...
o quanto sinto dentro de mim...
quero dizer ao mundo inteiro o quanto te amo...
mesmo que toda a gente ache estranho...
no meu rosto vesse estampado no meu olhar...
a força de acreditar...e o quanto te quero fazer amar...
mas as vezes parece dificil de ultrupassar este mar...
que passa por mim e me deixa sem forma de explicar
o quanto te desejo e te quero abraçar...


- feito dia 13-08-11 das 22:00 ate as 22:20

Sem comentários:

Enviar um comentário