quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que eramos e ja nao somos


O que eramos e ja nao somos...desde algum tempo deixei de acreditar no amor...perdi aquela grande vontade de lutar...porque
deixei o meu coraçao descançar...nele ja nao vejo a esperança que um dia vi...ja nao vejo nada que chame por mim...hoje
e um sentimento...do qual ja nao faz grande sentido para mim...depois de tantas desiluzoes...e ilusoes...fartei-me de chorar
por mil razoes...ou ate as vezes sem razoes para tal...quantas vezes pensei em ter alguem como tu...sempre do meu lado...
mas depois sai com um pensamento falhado...agora nesta praia abandonada...por esta madrugada fora...sinto a magoa...que me
tras a memoria...velhos tempos...que passei ao teu lado...parace que tudo o que se foi volta...e transforma-se no meu maior
pesadelo...mas eu nunca pensei em vir telo...quantas mensagens te envie...para perceberes...o quanto eu gostava de ti...
mas nunca quizes-te saber do amor...que sentia por ti...nao e o tempo perdido...que agora argumento...e parace que fasso
contas pela vida fora...mas sim as fridas...que ainda sinto de todos os amores que perdi...as vezes sentes como alguem traido
mas sabes que essa pessoa ja nao faz parte de ti...mas parece que para todo lado que vais...encontras a sempre...nem ima
ginas...o quanto o sofrimento cresce...por queres ver essa desilusao...para tras de uma vez por todas...mas por mais...que
queiras ja nao voltas sempre a ver...o tempo torna-se complicado e cada vez mais...sentes o tempo a passar...e nao vez as
feridas curar...nao e um desabafo de alguem magoado...mas sim de alguem que fez tudo...e saio derrotado...a força de acreditar
vai se indo...mas nao e por esse caminho que quero seguir...mas sim quero voltar a sorrir como dantes...quantas pessoas ja
disseram...que nao percisao de niguem para serem feliz...mas na verdade sente aquela grande falta de alguem...hoje fasso a
parte de um refem que ficou preso no amor de alguem...mas nao sabe de quem...um dia como hoje...vi que talvez quem abandonei
fosse o meu grande amor...e que muitas das vezes nao dei valor...por tudo o que me fez...mas de todas as promessas tambem
quebrei...porque quis seguir o meu caminho...sozinho...podiamos ser uma parte...impossivel de subriver sem uma ligaçao...
mas hoje fasso dessa parte sem ti...o sentimento foi-se...como dentro de mim fosse um espaço vazio...mas na realidade hoje
o meu coraçao e como uma caixa...que me permite viver...mas nao me pemite amar...e dificil eu sei...quantas vezes sinto-me
sem rumo por onde seguir...sem uma historia para contar...porque parte do que eu era se foi...hoje talvez seija...um artista
sem tela por onde pintar a sua felicidade...e agora e no olhar que se ve toda a magoa que ficou...nao escrevo um lamento...
por alguem...mas escrevo algo das pessoas que mais adorei ate hoje...mas tive que ver partir...porque o destino quis assim...
agora nesta sala...vejo o que deixamos para tras...e todas as tuas fotografias...em que eu quando sentia a tua falta...olhava
para elas todo o dia...agora essas recordaçoes ja nao fazem sentindo...nem nunca mais iram fazer...desto pensar...quando num
beijo...pensava que tudo iria dar certo...mas depois deu tudo errado...a saudade cresce em trono...do que ficou para tras...
mas sei que esse tempo ja nao volta...as vezes penso se eu nao estive errado...ou fiz as coisas demasiado rapido...o sentimento
de derrota...parece que nao sai da mesma rota...e trona-se pesado e cada vez mais...queres sair deste lugar...onde foste
julgado...muitas vezes por erros que nao cometes-te ou historias que nao eram tuas...nao tenho medo de loucuras...nem desicoes
dificies...porque basicamente a minha vida foi feita assim...feita para aprender com a dificuldade...e como o amor nao correspondido
adorava ser alguem...sem sentimentos nem que fosse so por um dia...onde nao podesse sentir...a crueldade...e a relalidade que
vivo...mas talvez seja melhor assim...viver a realidade do que uma mentira...um dia espero acreditar em tudo como acreditava
e espero que...as palavras ja nao soem a magoa...como agora parece que elas soam...numa folha de papel tentei escrever...
tudo o que queria...e no meu sorriso via-se alegria...mas quando a caneta se esgotou...foi como se tive-se entrando num
sitio desconhecido...em que nada parecia fazer sentindo...em que tudo se junta-se e me quisse me magoar...e o unico objetivo
fosse esse...mas um dia irei descobri a razao de o meu coraçao chorar em vao...e de tudo passar de uma desilusao...que me
faz ficar neste desepero...desta solidao.


feito dia 13-06-11 das 20:13 ate as 20:57

Sem comentários:

Enviar um comentário