quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nesta madrugada


Nesta madrugada algo ao meu ouvido me disse...para seguir e aos poucos algo dentro de mim...começou a crescer...e pensou
te apagar da minha memoria...do meu caminho...e consegui chegar a conculsao...se tu seguis-te...tambem tinha que compri
esta missao de conseguir vencer a dor...e conseguir e te esqueçer...e me levantar de cabeça erguida...sem nunca olhar para
tras...agora digo com as lagrimas na cara...desculpa se este amor abandonei...se agora promessas quebrei...mas tenho de seguir
o meu coraçao...mas seras sempre a menina dos meus olhos...aquela que me mudou o meu mundo...e me fez crescer com os erros...
es uma pessoa incrivel...da qual abandouno agora...com as maiores das trizezas...sabes que estou aqui de braços abretos...
para quando chamares por mim...sabes que irei ter contigo...porque nao me esqueço da tua amizade...e da forma que me marcas-te
...jurei nao entregar esta carta de despedida...mas agora talvez irei entregar...cheia de lamentos...lagrimas...sor...e dor
por tudo o que fiz por ti...se foi em vao...nao me importo...se te conquistei pouco...ou se nunca te cheguei a tocar daquele
jeito...mas nunca me vou esqueçer dos nossos momentos...e do quanto foste...do brilho do teu olhar ao teu aorriso...nao
quero que chores...quando viro as costas...nao quero uma palavra de dor...quando digo que tenho de ir...dei-te o mundo...
dei tudo o que havia em mim...mas algo nao deu certo...e a nossa historia aos poucos foi terminando...sem darmos por isso...
lembro das noites seguidas que chorei...do quando fiquei doente por ti...hoje ao olhar para ti...vejo um mar perdido...
por onde naveguei...vejo a minha alma desvastada...mas nunca irei poder fazer nada...se agora este momento for dificil para
ti...lembra-te que varias vezes te disse...que nao queria isto para mim...muito menos para ti...e um momento em branco...
e uma estrada vazia entre nos...e uma volta de nos sobre a nossa cabeça...e uma agustia que faz soar...por ver tudo
ir...e uma tristeza que abala e cansa e te deixa sem respostas...e sem argumentos...sao pensamentos certos e concretetos...
e e desisao mais dificil...um começo de um amor e sempre tao dificil como o fim...sao momentos que temos de dedicar...para
consguir o nosso objetivo...tentar conquistar faz dor...faz chorar...mas tambem faz rir e apaixonar...o fim...da angustia...
o medo de perder...o fim do nosso mundo...a vida fica sem cor...e como se tudo fosse embora...mas ja vimos que isto e sempre
assim mas os protagonistas ai...mudam sempre...sinto que nao tenho palavras para descrever o quanto me custa te dizer isto...
mas jurei te avisar quando acontece-se...aserio que me da vontade de te abraçar e dizer-te uma ultima palvra...uma vez chorei
pelo desalento...de saber que nunca devia ter lutado por ti...mas o amor e cego...e por ele so capaz de fazer tudo...ainda
se ve a raiva...nos meus olhos...da frustaçao...da desiluzao...deste amor sem resultado...mas sei que isto e o final de tudo
e um novo começo aqui começo...por um lado estou feliz...mas por outro metade de mim deixou-te...espero que fiques sempre
na minha memoria...mas espero que nunca mais chegues alcançar o meu coraçao...

feito dia 09-08-11 das 19:20 ate as 10:57

Sem comentários:

Enviar um comentário