quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mensagem


nesta mensagem não quero que penses que te quero de volta...não quero que penses que e para te picar...mas sim para te dizer
tudo o que eu sinto...hoje ganhei a coragem que há muito não tinha tido...



velhos tempos não se esquecem...e tu nunca foste esquecida...um dia vou-te pedir desculpa pelos meus erros...ate mesmo
os que nunca fiz...sinceramente pesso-te desculpas por não te ido atrás de ti...mas tu posses-te este fim...esta realidade
que nos encontramos...esta historia...que agora desenhamos...tivemos de deixar tudo...mas os porquês nem as razoes...nunca
encontrei...mas não me esforcei para as explicações...se soubesses a pena que tenho dentro de mim...o ódio...a magoa e a
tristeza...por nunca mais te ter encontrado...e assim aos poucos...que vou sabendo de ti...mas neste momento...não sei se
pensas em mim...ou ainda te recordas...dos momentos tão bons que passamos lado a lado...numa ultima frase...as minhas
lágrimas prendem-se...e o suor escorre pelo meu corpo...por ainda sentir isto...não sei se estou louca...ou perdida...mas
a minha vida...perdeu todo o sentido que tinha...se soubesses a saudade que deixas-te...e o amor que marcou perfundamente...
choravas todas as noites...mas ao que parece...nem metade era verdade do que dizias...e então para mim foi como uma fantasia...
um sonho que não ficou terminado...mas adorava de terminar...a saudade corroí a cada momento que passa...enche a minha alma
de tristeza...enche o meu ego de recordações tuas...mas tento deixar tudo para trás...mas isto que sinto cá dentro...não deixa
por maior força de vontade seja...quantas vezes olho minha volta...e penso se é real o que estou a viver...ou se e uma pausa
de um pesadelo que entrei...que não me deixa ser feliz ao teu lado...tantas vezes me questiono...mas sei que não voltas mais...
foste mais do que importante...foste um pedaço de mim...que levas-te e nunca mais entregas-te...agora são ruas sem fim dentro
de mim...que nem eu as próprias conheço...mas tu sabes que eu adorava um recomeço...adora que amanha acorda-se...e nunca mais
senti-se estas lágrimas no meu rosto...e estive-se ao meu lado...para me poder abraçar...e acordar disto que me afoga e sufoca
e não me deixa libertar...só tu tens a solução para me poder salvar...mas perferes me ver morrer aos poucos...pelo desgosto
que carrego...não critico as opiniões que há tua vida deste...nem critico o rumo que assim quises-te...o tempo vai passado...
e aqui sentada assim desespero...a ver o que nos éramos...se tive-se me dessem um desejo para concretizar...esta noite agora
pedi um...só queria que o tempo recuasse e te pedi-se para não teres tomado aquela atitude...sei que tínhamos um grande caminho
pela frente...e uma grande amizade ia se criar...agora esta desilusao perdura e dura...sem limites...sem tempo...sem dor...
porque se torno algo cronico impossivel de curar...realmente fico desprendido...pelo tempo que lutei...dei tudo o que estava
ao meu alcance...esgotei todas as minhas forças...e agora e assim como todos me vem...alguém sem força de acreditar...tenho
a memoria esquecida...o corpo dorido...das marcas das vitorias que contigo que alcancei...mas o que mais me marcou foi a derrota
que de ti nunca esperei...agora talvez faça parte das tuas recordações...daquele alguém bem especial...que deixas-te perder...
por cobardia...lembra-te que para mim foste tudo...mas nunca mais voltarei atrás...porque quis te deixar em paz...preferi
ver aquela tela que pintei se incendiar nas chamas...do que te perdi perdão...e certo que aprendi com com meus erros...mas
a vida agora fez me assim...desculpa se agora só diferente daquilo que me conheçes-te...acho injusto e triste...mas desta vez
não posso fazer nada...ou mesmo basicamente...limitei-me a ver-te perder mas uma coisa e certa...a minha jura será cumprida
ate ao fim...nunca te irei esquecer foste demasiado importante na minha vida...mas já não vale a pena lutar mais...
por estas historia porque dia 16-05-11 foi o fim.


22-04-11 :') <3 nao e perciso acrescentar palavras.

feito dia 04-07-11 das 22:20 ate as 22:33.


só tu queres continuar a tua vida sem mim continua...mas quero que saibas que estou sempre aqui...e sabes que te consigo
perdoar...
adorava que tu percebesses que me fazias feliz...e que ponhas um sorriso na cara...eras a minha alegria...eras tudo o que mais
queria...mas tudo se foi embora...
se mais nada vale a pena...então diz-me algo como ultima palavra...eu amei-te como ninguém...e sei que fui muito importante
para ti tal como foste para mim...esta será a ultima oportunidade...a ultima vez que digo tudo...só tu me podes salvar disto...
mas não sei se me entendes...só queria que tudo fosse como dantes...acordar e pensar que nunca foste...mete a tua teimosia de lado...
mete o orgulho de parte...irei sempre cumprir com tudo o que prometi por mais que as tenhas quebrado...bem acho que não tenho
mais nada a dizer...e não ser...tu e que decides agora....

Sem comentários:

Enviar um comentário