quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As marcas(desabafo)


As marcas que ca deixas-te sao impossiveis de apagar...mas so eu sinto isto...este peso da solidao...esta historia imcompleta..
nao tenho pensado em ti...nao tenho me dedicado a este sentimento...porque sei...que nao posso passar mais daqui...mas sinceramente
gostava de poder alcançar o teu coraçao...mas parece que e impossivel de te tocar...o tempo vai nos separando e tudo o que
resta...vai morrendo naquela praia por onde descalça caminhei...e juras fiz ao mar para tudo voltar a ser o que era...
mas o destino nao muda...por mais que eu pessa...e cada vez mais...cais na desilusao...e no desepero...mas ainda te sinto
tao marcada no peito...que cada vez que me relembro de ti...as minhas lagrimas caiem pelo rosto sem fim...so queria ir
para um lugar bem longe onde talvez...nao te enfrenta-se mais...as vezes tenho vontade de arrancar isto que sinto...por me
sentir tao fria...e como vontade de desitir de tudo...o que fiz por ti ate agora...nao sei se de vez em quando vais pensando
em mim...mas eu penso em ti...como se fosses a minha unica salvaçao...nunca irei te enviar uma carta de despedida...porque
nunca ira fazer qualquer sentido...mas quando te esqueçer seras a primeira a saber...e ai talvez...seja tarde de mais para
tudo recomeçar...mas acho que foste a minha maior paixao...e nao te irei consegui esqueçer assim...mas fui sempre sincera...
e lutei contra tudo e todos...queria te dar tudo...mas nao consegui...hoje acabo perdida na noite...as vezes a chamar pelo
teu nome...a sentir a tua falta ao meu lado...mas o que mais sinto falta e do teu amor...e das tuas palavras doce que me
dizias todos os dias...quando me dizias que eu era o teu mundo...e era mais importante que tudo...isto agora nao passa de um
mero sonho que um dia foi conctrizado...e hoje vivo no pesadelo...de tudo o que eu mais queria ter acabado...e assim em
cada linda de uma folha de papel rasgado...que vou escrevendo o que ainda sinto por ti...mas tenho medo que o meu coraçao
pare...e quando ele parar...ja nao haja mais nada para dar...e te magoar num caminho...que eu nao quiz nem para mim...
nem para ti...sabes que estou aqui de braços abertos...para tudo...porque continuas a ser a menina que faz brilhar os meus
olhos...e me da esta vontade de acreditar que amanha nao e o fim...foste tu quem me fez crescer...aprender tudo o que sei
hoje...foste o meu maior orgulho...e ainda me orgulho por ainda o seres hoje...tudo pode nao fazer sentindo...tudo o que
eu digo ate pode ser como palavras soltas...mas para mim faz tudo sentindo...no meu coraçao...na verdade sinto me cansanda...
destas vitorias e derrotas...mas sei que metade que fiz por ti valeu a pena...e disso nunca me irei arrepender..

um amor assim não se esqueçe por maior que seja a partida...nunca seras esquecida

-feito dia 22-07-11 das 2:03 ate as 2:15

Sem comentários:

Enviar um comentário