quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aos poucos


Aos poucos...e mesmo as vezes sinto perder toda a gente que adoro...
mas eu sempre ignoro...
nao sei porque mas sinto algo dentro de mim...que me diz assim...
voltade nao me falta...mas os velhos tempos nao voltam a tras...
e tu agora ja partiste e seguiste o teu caminho...e tas em paz...
nem imaginas o quanto eu adorava...
dizer-te uma ultima palavra...mesmo assim com esta magoa...
juro que qualquer dia perco a cabeça...
e fasso o que nunca tives-te a espera
aserio quem me dera...que nao tiveses posto um ponto final
porque sabes que para mim foi mortal...
agora quistiono-me hora a hora...que tudo podia continuar...
mas tu perferiste parar...
dou por mim perdido...entre palavras...
entre a felicidade e as magoas...
e vejo que tu nunca te desfizes-te...
de algumas recordaçoes...que agora parecem serem maldiçoes...
numa frase antiga ou recente...esse o tempo nao sei...
mas as vezes tenho de vontade de ti dizer...um dia perduarei...
mas vejo que dizes que foi especial...
e entao sinto-me como algo que nao fosse real....
ou algo que nunca se concrectizou...e agora me tocou...
e como todo o meu mundo tive-se desabado...e tudo tive-se acabado...
e tive-se voltado a chorar...e nao quises-se mais parar....
sao mil e uma lagrimas...que se desfazem ao longo do meu rosto...
mas sei que nao es o meu osposto...
sim foi ate ao ultimo segundo que tentei lutar por ti...
mas no final nao quises-te saber de mim...
nao sei se foram horas perdidas....
mas as minhas memorias nao foram esquecidas...
nao e a destancia como tens a prova...nem como tempo que tudo se apagou...
porque dentro de mim tudo continua...como nunca tive-se ido embora...
para mim foi derrota...foi gloria...
e espero um dia te ver nem que seja so na minha memoria...


feito dia 02-07-11 das 23:40 ate as 23:57

Sem comentários:

Enviar um comentário