quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Algo estranho se passa


Algo estranho se passa...a um clima estranho entre nos...penso se nao abusei de mais...e sinto que o meu coraçao tinha razao
aquele percentimento de manha...algo parece que me quer dizer que percisa de espaço e tempo...mas tento afastar essa idea...
tudo para e estamos nesta tarde eu estou sentada...frente a frente contigo...e diz-me que queres dizer algo...o meu coraçao
começa a doer...e algo dentro de mim me diz que ta tudo perto de uma resposta...dizes-me que nao gostas que estajam sempre
a demostrar o amor porque e a tua personalidade...e que es do mais descontraido...e que tas a começar com os teus medos
e duvidas...as lagrimas escorrem pela cara como se aquele percentimento fosse verdade e viesses acontecer...e respondo que
te aceito...mas aquele eu entao perguntei porque...porque ja nao aguentava mais...e disse...sabes se tiveres algo para me
contar que o esta ai dentro entalado tens medo de dizer epha manda aserio...conta aserio eu sinto...foram minutos de pura dor
de puro medo...de lagrimas continuas e sentidas...o meu mundo desabou...so pedia a deus que me ajuda-se e que nada fosse
o que eu estava a pensar...depois tu respondeste-me que so percisavas de mim...e so sei que doeu-me tanno o coraçao como
a muito nao sentia...depois via-te a chorar...e nao podia fazer nada...foram momentos que ha muito ja nao sentia...foi tao
sentido...ainda nao estou em mim...ainda termo...e tenho lagrimas na cara...e com o coraçao abalado...so me apetece ir
ate ao mar...e sentar-me e olhar para aquela paisagem e chorar...para libertar tudo o que ha em mim...agora sinto que caimos
mas temos que nos levantar...porque ainda a muito caminho pela frente...e sei que juntas iremos vencer...e nada nos vai
afetar...e com calma que eu quero pecorrer esta historia...mas ja passei por tantas que cada vez a dor e maior...
sei que sou forte...e nao posso me deixar levar desta maneira...mas o sentimento e tao duro e sincero...so tenho medo de voltar
errar...so espero que isto dure...mas as vezes a pensamentos tao negativos...quero que o ceu me de forças...e me ajude contigo...
sinto-me tao revoltada por isto tudo...nao me predou se algo mal acontecer...mas ai eu vou ficar totalmente abalada...e
nao me vou consegui me levantar ou resistir...hoje sinto-me como uma pessoa embreagada que nao lhe apetece fazer nada...que so
tem sono...e parece que nao tem a noçao de nada...agora apetecia-me beber que nem uma louca para nao ver isto...nem sentir
queria que por momentos...acordasse deste sonho tao terrivel que e nao me lembrasse de nada...agora acordo sempre sobre saltado
como tudo...nao queria ver o dia e essa a vontade que tenho...so choro por estes cantos da rua...ninguem me conheçe...nao consigo
aguentar com o meu proprio coraçao...olho para o outro lado e lembro dos nossos melhores momentos...e lembro quando me disses-te
para eu nunca me esqueçer que me amavas...e isso acredita que nunca me vou esqueçer e impossivel vou te agarrar na mao...
e comprir todas as promessas...vamos lutar contra estas mares...e vencer tudo...nada acaba hoje...nada acaba amanha...nada
ira acabar...porque vou estar aqui para te salvar...lembra-te que nunca vou desitir deste amor seras quem vou lutar ate ao
fim ate perder as esperanças ate que ja nao haja volta a dar...estas aqui no meu coraçao para sempre e na minha mente a toda
a hora.


-feito dia 21-08-11 das 20:00 ate as 20:53

Sem comentários:

Enviar um comentário