terça-feira, 29 de maio de 2012

Tudo se percebe


Não preciso de muito...
nem sequer preciso de assunto...
não preciso sequer de escrever palavras...
basta deixar cair as lágrimas...
tudo se percebe...
e o meu olhar não nega...
para que então um tema...?
se vivo no dealema...
não sei se já o sentiste...
não sei se já resistes...
mas para que perguntar...?
se ainda faz magoar...
mesmo assim ainda queres que pense...?
quando o corpo já não pode...
quando nada já percorre...
e o vazio ainda vence...
não é atitude de orgulho...
mas sim de dignidade...
porque na verdade...
nada é assim...
é ate mais difícil para mim...
mas ainda bem sabes que já não volto...
mas revolto...
porque o que sentia não era nenhuma brincadeira...
mas de qualquer maneira foi assim...
como estivesses estampado no meu rosto o fim...
mas para mim...
eu ainda estou aqui...
meio sem fim...
porque quisses-te assim...
mas então...
quem te disse que eu não iria compreender...?
quando decidis-te mentir e desaparecer....


- há erros que nunca mais tem perdão...e a razão qual será...? onde há respostas para dar...?!


- Feito dia 29-05-12 das das 19:20 ate as 19:27.

Sem comentários:

Enviar um comentário