quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entende


Eu não quero...não sei se percebes ou não entendes...faz-me ficar farto...fraco por não saber como me afastar...será que não consegues parar...? ou não sabes perceber a minha dor...? não faz sentindo...aserio que não faz quando tudo acaba...se eu quero ficar assim...porque tanta insistência...?! para que tanto esforço da tua parte...?! se deixo o que sinto morrer...apesar de tudo acontecer...aserio que me sinto sufocado...apesar de separado...o que vou te de fazer para dar entender ainda mais...? é que mesmo assim por mais que tudo dói...e comove ter de pensar...para que tentar resultar...? se já vi de tudo...e deste assunto já vi o teu mundo...aserio que não quero saber...não quero entender o que em ti corre...deixa ir...deixa partir como eu...e sim como vês estou mais do que marcado...perturbado pelo que me fizes-te...e achas mesmo assim...que ias apagar as feridas que abris-te se te desse uma oportunidade...? isso é complemente errado...só te resta aceitar a minha parte...mas agora vá...ate como mais calma...achas que me sinto bem a fazer isto...? achas que isto faz brilhar o meu sorriso...? bem...acredita que não...isto que faço não e para te destruir o coração...muito menos te dar uma lição...porque não tenho argumentos suficientes para olhar para ti...mas faço isto para o bem de nós...nada bem mais facil que isto...ate podia ser fácil talvez pensar assim...mas só uma vez deixa o orgulho vencer...deixa tudo se perder...deixa tudo acabar contigo...deixa sentir a dor que já senti...e ainda sinto...deixa-te encher de lágrimas...como eu me encho cada vez...que uma só vez penso... não aserio...aserio que custa ter de dizer isto...mas ao menos deixa...deixa agora e apenas respirar...poder pensar em tudo o que nunca pensei...agora não te consigo ver como os mesmo olhos...mas talvez um dia volte a ver e a olhar...talvez ate a perdoar...mas vai demorar...vai se perder...ate tudo se entender...mas agora fica assim...meio sem fim...mas com fim mais do que ditado...mas com palavras minhas mais simples...e foi terminado...mas mesmo assim da tua parte continua...existe...e resiste a esperança...mas custa-me tanto...cansa-me tanto saber...deixa-me um pouco viver...não vês mais uma vez...? como me destruístes...? não foi apenas aquela...foi o juntar de tantas as outras...devias ter pensando...mas de novo não vou explicar...tem que vir da tua parte...da tua consciência o que fizes-te...mas só de pensar mais uma vez...revolta...e deixa cair a dor pelo meu rosto...ninguem merece...muito menos eu...louve-te a coragem que tens no meio disto tudo...de dares a cara assim...tu bem que sabias...bem que sabias como eu já era antecedente das maiores perdas...mas pronto não tives-te mente suficiente para entender...acabou por ser assim...como nunca quiseste que fosse...mas acabaou por ser...ainda me pergunto...e questiono tanto...achas mesmo que mereço te ter...?! mais valeu assim te perder...


- Se da tua parte é cansativo...ainda mais é para mim sufocante...és como a minha sobra de hoje...mas não o faças...um dia posso não quer voltar a encara-te...deixa tudo morrer...para um dia tudo mudar...


- Feito dia 31-05-12 das 18:40 continuado das 23:45 ate as 23:56.

Sem comentários:

Enviar um comentário