quinta-feira, 29 de março de 2012

Parece que te esqueces


Parece que te esqueces....
mas para que fazer isto se penso que não mereçes...
acredita que ainda me consigo lembrar...
e imagina a forma então que me fez magoar...
mesmo assim parece que não acredito...
mas é a verdade deste ver-dito...
ainda sinto o quanto o sangue ferve...
o quanto ainda me mede...
a cabeça ainda anda a rebentar...
aquela visão ainda me anda atormentar...
e depois é sentir as veias quase a explodir...
e eu aqui...
a ver-me ficar-me sem fim...
porque ainda consigo sentir como se fosse agora...
e esse jeito incomoda...
e deixa-me desta forma ainda com raiva...
e deixo de ver nada...
porque doi mais do que pensava...
mas isto não será nada...
mas é pena saber que isto vai marcar...
e não vou acreditar...
que ira desaparecer...
porque levo isto ate morrer...
pode ate parecer que estou mais do que acabado...
mas é só mais um bocado...
para poder respirar...
e assim aliviar...
todas as marcas que cá ficaram...
e assim me levaram...
a um extremo deste que as vezes é preciso...
mas acredita que depois aviso.


- quando chegar altura certa irei te avisar...e não irei te abandonar...


- Feito dia 29-03-12 das 00:00 ate as 00:39.

Sem comentários:

Enviar um comentário