quinta-feira, 29 de março de 2012

Já pensas-te ?


Cada vez mais me sinto assim...arrumado como um armário ao canto de uma parede...e cada lágrima que corre é de raiva extrema...mas...ja pensas-te?.... já pensas-te em todas as tuas atitudes...? em tudo o que me dizes...? secalhar não...e o que me acaba por encher desta fúria...por cada coisa que acabas por me dizer...que pensas simplesmente....e dizes assim da boca para fora....que pensas que não doí...mas lá no fundo... doí mais para alem daquilo que vês...e nos meus olhos vez o quanto já não aguento...e se tivesse por perto rebentava para que fosses embora...porque não quero sofrer assim...porque a cada dia...eu tento aguentar para algo ter no futuro...mas acabo-me por sentir assim...uma merda...e sim é isso mesmo...e não o digo da boca para fora ou sem o pensar...porque já o pensei mais do que mil vezes a olhar para a tua imagem...para que então me destruir assim...? para que destruir tantras palavras a escrever isto...? eu não quero que vejas se é isso que estás a pensar...aserio que não quero... não quero muito menos que venhas atrás para me pedir cada desculpa...porque eu não desculpo...porque eu não digo nem conto cada tua atitude...simplesmente engulo e passo a frente...mas chegou a hora de ser diferente...e hoje não vou fazer isso...porque me enchi e acredita...que todas as merdas que me disses-te ficaram bem marcadas e não vão sair assim tão facilmente...aserio que queres continuar assim...? vá a serio continua...é mesmo verdade que eu não mereço o que me estás a fazer...e eu sei que sou forte para superar...dai talvez a quer parar...e não te quer ver mais por um tempo...porque sou ser humano e não aguento...e está raiva... não me pode levar assim...a serio e acredita que não vou dar o braço a torcer... já fiz isso como muita gente que não mercia...e já nao erro mais acredita...nem sequer meto a hipóteses de entrar nesse caminho...mas para que estar a pensar em tanto?... só de pensar que todos os dias ate hoje foram discussões atrás de discussões...tantas sem objetivo ou razão...mas então porque que teve de ser assim?...diz-me esse porque agora...? sei que nada disto vai valer a pena...e vai valer um mero lixo para ti...mas então diz-me se algo disto valeu...? só valeu talvez para gritar... só valeu para me matar contra as paredes...porque nunca vais ver o teu lado...e só eu acabo por o ver...e sofrer com ele...porque afinal pareces um louco desconhecido...que agora acabo por conhecer...e isso da cabo de mim...mas deixa dar...porque ainda estou cá para mais...ate mesmo sem ti...aserio que não quero saber... não quero mais ouvir nada...nem sequer o teu nome...acabas-te por me deixar assim...no mesmo sitio onde tudo começou...como este sentimento de odio...e de costas viradas...mas nada melhor então que gritar sozinho e rebentar com a garganta...para me poder sentir o quanto estou vivo...e rebentar tudo o que estiver a minha mão...para calar tudo a minha volta...e passar com uma borracha por cima...e quando abrir os olhos ver que não morri como uma simples merda de momento...mas que me aguento a cagar para isto tudo...porque já fiz o que tinha a fazer...e agora é só mais um viver...e algo para ver...porque eu não vou fazer nada para mudar...porque já sofri e contei o que tinha para contar.


- se tu soubesses e imaginasse o odeio que tenho ao te ver agora...se tu pensasses um mínimo como me sinto...mas não vale a pena...acabaste por fazer o que mais odeias...mas acabas sempre assim por me magoar...e é triste acredita...dou-te tudo...e venho assim sem nada...e sem entender cada tua atitude mas enfim...


- Feito dia 29-03-12 das 19:52 ate as 21:03.

Sem comentários:

Enviar um comentário