quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nada mudou


Nada mudou...
tudo na minha memoria ficou...
por mais dias que fossem passar...
nada ira mudar...
ia continuar como o mesmo pensamento...
com tudo preso cá dentro...
porque tu seguiste...
e não metiste...
naquela hora...
e agora...
quem ficou assim fui eu...
a olhar para tudo a minha volta...
tudo que agora da-me esta revolta...
porque eu queria ser melhor...
e não pior...
do que hoje sou...
porque já sei que não estavas a espera disto...
mas quem vê isto...
tambem não esperava...
e agora não me resta nada...
a nao ser pensamentos negativos...
que roubam lugar aos positivos...
e me fazem sentir o que menos queria....
mas agora dura assim o me dia...
mas acredita se eu podesse tinha mudado...
mas ainda cá ficou o passado...
que teima a bloquear o meu pensamento...
e a ser dono do meu sofrimento...


- não aguento nem percebo o porque de se sentir assim...é algo que me leva ainda mais para o fim...e a perde-me mais por aqui...nada mudou...e tudo assim ficou...

- Feito dia 04-05-12 das 18:50 ate as 18:54

Sem comentários:

Enviar um comentário