quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Revolta tu não chames por mim


Revolta tu não chames por mim... não me faças chorar sem fim...es tu quem me provocas a confusão...es tu quem me revolta este coração...confudes tudo o que há em mim...deixas sem caminho...deixas que eu perca o sorriso...fazes-me me sentir o fraco que me sinto agora...fazes me quer voltar as costas a tudo...faz-me me ver este mundo desta maneira...faz como a minha dor cresça
todos os dias...e eu tenha que carregar com isto pelas minhas costas....por vezes tiras-me as palavras da boca...e trancas tudo no meu pensamento...faz-me ficar com este olhar perdido...fazes-me ser alguém sem sentindo....dás a vontade de gritar e rebentar como tudo...fazes este monstro que há em mim...porque que eu segui?...se já foi a tanto...e as minhas lágrimas já são quase sange...e as minhas mãos já estam mais do que marcadas... não consigo respirar mais...muito menos olhar para o chão que piso...tudo a minha frente está negro...e quando agora olho para trás vejo que fiquei mesmo sem nada... realmente não valo mesmo nada...fiquei insensível desta forma...mas sensível ao toque e as pequenas palavras...eu não estou bem para ver mais nada...eu não resito a esta luta sem fim... só novo de mais para morrer assim...talvez para me acalmar só mesmo o silencio e eu encostado a uma parede...totalmente defeito a pensar onde vim parar...mas se calhar nem isso é o suficiente para eu recuperar...doi-me tanto as costas deste peso interior...doi-me todas as veias por dentro e quase rebentam por cada passo...eu não quero ser exagerado de mais...quero expulsar só este rancor que fica assim em mim...parece que
toda a gente não tem compaixao de mim...parece que sempre foi este mendigo das palavras que nada teve valor...e só as suas lágrimas foram valororizadas quando viram que tudo era verdade... já foi manipulado... já foi usado já foi tudo nas mãos do mundo...por isso nestes momentos sentir tudo assim...posso passar tempo sem qualquer sentimento em mim...mas a dias que fico assim totalmemente expulsivo...aserio que me sinto sem valor...mas vá isso talvez não interessa se não for olhar eu por mim...e lutar contra tudo...talvez não tivesse chegado ate onde cheguei... não quero que se emocionem por merdas que digo...porque isto é algo sem motivo...ou talvez ate tenha...talvez seja o que me leva a escrever isto...e a tentar expulsar fora da minha mente...mas é tao complicado fazer que isto desapareça...por isso é que choro desta forma...é da-me toda esta raiva e tambem dor...por ver todas as palavras e frases que acabo por terminar... já vi mesmo que a minha vida toda e baseada nisto...mas eu não resito mais...tal como ninguém resiste...mas tambem não desito de tudo o que tenho pela frente...por que por mais que esteja totalmente rebentado por dentro...por mais que chore todas as noites e a minha voz falhe...e fique com tudo sem fim...e acabe asssim só...



- posso mesmo não ter escrito tudo...posso ate não ter sido o melhor a contar...mas as lágrimas que derramei...acho que acabaram por descrever todo o final...e o quanto custou a por num só papel para poder livrar todo tudo o que ia na minha mente.



- Feito dia 31-01-12 das 21:19 continuado dia 01-02-12 das 14:47 ate as 14:53.

Sem comentários:

Enviar um comentário