quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não entendo esta parte


Eu não entendo esta parte...mas um dia ate gostava de entender...
para assim alguma vez perceber...
a minha mente agora quando se enche-se de ideias...
tudo de difrentes maneiras...
outras coisas mais sentidas e mais fortes...
outras mais pequenas e mais fracas...
o certo é que não posso ser o atrista para tudo...
não posso ter o dom da palavra para calar o mundo...
tenho um coração pequeno...
uma aparência de um extremo...
extremo que verdadeiramente não é real...
e é tão banal...
se for preciso tenho os sentimentos mais quebrados que alguem imagina...
mas ninguém pinta assim a minha cina...
não deveria estar a fazer isto...
porque não faz parte do previsto...
mas quando tudo se enche...á que libretar...
antes que o coração acabe por rebentar...
agora vem a parte fraca que eu penso que é...
onde vagueia esta mare...
que rouba as palavras e me cala na madrugada...
e faz como que eu já não saiba nem sinta mais nada...
olho para tras da-me vontade de apagar tudo o que fiz...
mas só não o fasso porque não o quis...
imaginem lá então qual é o peso que vai no meu peito...
quando acho que isto tudo não esta perfeito...
hoje não sou o sentimentalista nem o louco...
mas só tudo um pouco...
por odiar sentimento de sufoco...


- existe momentos mesmo assim onde nos sentimos pressionados de mais...depois vem aquilo que nos faz expluir  tudo o que
corre na mente seja perfeito ou imperfeito...


-Feito dia 24-11-11 das 20:00 ate as 22:07.

Sem comentários:

Enviar um comentário