segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Caminho pelo escuro


Pelo escuro caminho sem ninguém saber...
a minha voz está triste porque diz tudo o que quero dizer...
queria fazer de conta que nunca estive assim...
mas todo o mundo olha e sabe o que vai em mim...
pareço um debilitado por me arrastar por estas ruas...
mas o que não me sai da cabeça são frases tuas...
como as lagrimas eu aqui permaneço...
e faço de conta que as vezes te esqueço...
tenho medo de perder a cabeça e ficar por aqui...
e não levar esta historia ate ao fim...
se o meu coração dói...?
dói mais do que imaginavas...
porque e difícil curar estas fridas mal curadas...
tento não olhar para o que o tempo que me levou...
mas assim tanto me marcou...
custa ouvir o silencio que este mau tempo faz...
e dentro de mim não me deixa em paz...
queria dizer tanto o que sinto...
mas a verdade e finjo que minto...
a dor pelo meu corpo sobe e faz-me esta febre...
que me deixa como aquela palavra que signficado teve...
todas as noites vou me deitar contigo no pensamento...
mas tenho te guardar cá dentro...
parece que hoje estou nos meus dias piores...
mas se calhar nunca houve melhores...
não me julguem se estou bem ou se estou mal...
porque isto faz tudo parte do meu jogo sentimental...
as vezes da-me vontade de partir tudo por este rumo que levo...
mas não tenho a culpa deste sentimento tão severo...
gosto da ironia abstrata que vou pondo a tudo...
e da maneira que vou calando este mundo...
fasso isto porque quero...
porque a verdade é que ainda te espero....


-Feito dia 14-11-11 das 21:00 ate as 21:41.

Sem comentários:

Enviar um comentário