sábado, 29 de outubro de 2011

O que não sei


O que não sei... são estas palavras agora te direi...
e o cansaso estampado no meu rosto...
pelo desgosto...que corre por debaixo de mim...
mas o que sinto por ti...
não muda por mais que toda a gente me iluda...
pareço alguém desmotivado...
mas a verdade é que não me levantei...e ainda estou aqui deitado...
pesa o tempo que sobre a margem percorre...
e não é por eu ter este sorriso tão pobre...
que a magoa assim foge...
tenho medo de o meu coraçao mentir...
e assim seguir...
como não se fosse nada...
e continuou com isto estampado na minha cara...
fico sem tema e argumento...
e corre no meu pensamento o desalento...
estou preocupado como o que venha por ai...
e tudo se va embora de mim...
como é que tudo foi parar a ruina...
se agora ninguem imagina...
o que é um tipo desta partida...
caiu a largrima de infelicidade...mas esta é a realidade...
que entra dentro de nos envade...
para muitos é facil descrever uma cena...
mas para mim é tão dificil como escrever este poema...

- continua esta batida dentro de mim acelerada...e continou sem resposta...nesta pagina indeterminada.

-feito dia  30-10-11 das 00:35 ate as 00:41.

Sem comentários:

Enviar um comentário