sábado, 22 de outubro de 2011

Chama-me


Chama-me e chama-me e volta-me a chamar...
posso estar a dormir mas voltarei sempre acordar...
se na minha cara escorrem lagrimas...
e por falta das tuas palavras...
mas aguento tudo o que vem daquele lado...
que me empurra como alguem que se fosse ameaçado...
vou caindo sabendo desta vez qual a razão...
mas só quero que aguente o meu coração...
eu ainda não parti...
ainda me mantenho aqui...
mas enquanto isso eu fico calado...
vago e sentado...
a espera que algo aconteça...
nao é nenhuma promessa...
porque que isto doi tanto quando não estas...?
o que seria de mim...se nao tivesse voltado atras...
nestes momentos é quando vejo a realidade de um sentimento...
aquilo que não é um momento...
mas tudo o que ocupa o meu pensamento...
se tenho as maos geladas não e pelo tempo que corre...
mas tudo o que dentro de mim morre...
parece qua a muito já não sabia o que era este sabor...
mas cá dentro acabo por sentir esta dor...
que me derruba como um comboio a vapor...

- Feito dia 22-10-11 das 19:06 ate as 19:15.

Sem comentários:

Enviar um comentário