quarta-feira, 7 de setembro de 2011

uma palavra basta


Por muito ja passei...por muito me mentalizei nestes tempos que por mim passaram...varias relações tive...mas nenhuma tão
sentida como esta que tenho contigo...sinto-me como grande ter conquistado o teu coração como uma mera brincadeira...sinto-me
como alguem que sorri sem fim...e só quer olhar para os olhos e dizer que moves tudo o que ha em mim...e dificil olhar para
o lado e nao te ver...e frustante nao ouvir a tua voz durante umas horas...sinto que o amor pesa...como algo que nos
entregamos sem pensar duas vezes...e algo que preenche a nossa cabeça a todo o momento...quantas vezes nos apaixonamos na
vida?...e verdade perdemos a conta...quantas vezes perdemos tempo por alguem que não vale a pena?!...mas o sentimento é tão
forte...que nos impede de por qualquer defeito...não sei se ja reparam mas...a nossa vida a cada momento tem amor podemos
ate andar meses sem sentir nada por ninguem...mas depois ha sempre algo que nos faz agarrar alguém...começamos amar cedo...
e depois é ate ao fim da vida...muita gente pergunta porque que este sentimento existe...na verdade nenhum genio encontrou
a resposta ate hoje...mas muitos ainda querem saber...e particamente como mais uma coisa na nossa vida sem resposta...
mas o amor faz nos feliz...e prenche o nosso coração...mas na verdade ele não e perfeito...quando começamos a sentir algo...
nunca sabemos se o outro sente o mesmo...aos poucos vamos demostrando...mas as vezes não da certo...e acabamos por sofrer...
mas esperem...sofrer para que?...ai outra coisa sem explicação...entramos na ilusão do perfeito que vamos conseguir...
mas depois vez tudo se ir...tudo o que mais querias...mas depois como te sentes...?e uma sessação que o mundo tivesse todo
contra ti...e como toda a gente te odia-se e nao quizesse ver-te feliz...depois sofres que nem um louco...por um sentimento
que pensavas ser perfeito...mas na verdade temos aqui a prova como tudo tem defeitos...em tempos deixei de acreditar no amor
mandava tudo para tras...com a revolta de ter medo de voltar a sofrer...como dantes me tinha acontecido...mas depois andei
ai sem pensar no amor e so em mim...ate que um dia quando menos esperava metemos numa relação...mas nao sabiamos se ia
dar certo ou errado...e fomos seguindo...ate que certo dia me roubaste o coração completamente...e me deixas-te assim como
um viciado a droga... não é mau sentir isto é um poder enorme que me faz sorrir cada vez mais...e me deixa louco por saber
que te tenho...parece que tudo passou rapido por mim...e nem acredito que ja la vai um mes que estou do teu lado...quero
que mais tempo venha por ai...quero passar o resto da minha vida a ver-te crescer como tal tu a mim...odeio não estar
presente...mas vou segurando o nosso amor para nunca ir...eu sou do tipo que cumpre com as promessas ate ao fim...e não
me esqueço das juras que fasso a ti...a minha vida a ti sacrifico e não me arrependo por cada passo que dou...porque sei
que isto no futuro me vai fazer uma pessoa mais forte...e a lidar com os erros que vao aparecendo...ja conheço parte de ti...
como tal conheçes de mim...es o meu coração por completo e nunca ninguem me vai tirar da cabeça...porque es a marca que
me comove e me emociona...e me faz querer cada vez mais lutar sem fim e limites...foste tu mesmo que me agora me deixou
assim perdido pelo teu amor...e a que verdade pareço forte...mas por dentro sou um coração fragil...que te quer constatemente...
ele econcolhe a cada dia que passa...e o sentimento cresce como quem não parece parar...mas eu gosto de sentir isto que se
apudera de mim...apesar de doer um pouco...nunca irei cair nem deixar de ter forças...do quanto sinto por ti...porque na
verdade eu amo-te com um principio e sem fim.



-07-08-11 ate sempre...uma palavra basta para um sentimento unico.


-feito dia 06-09-11 das 23:00 ate as 23:56

Sem comentários:

Enviar um comentário