domingo, 18 de setembro de 2011

ser o mais forte possível


Então é assim vou aqui escrever o que aconteceu...mas não quero que ninguem saiba o que aconteceu...ligo o telemovel que
a dois dias ja tinha desligado...porque estava sem tarifario...liguei a ti e perguntei se estava tudo bem...e tu dizes-me
que tens-me para me dizer...o meu coração começa a bater nervoso como se fosse alguma coisa mal...e tu dizes que não
sabes como me ades explicar...e dizes - bem nos tivemos muito tempo sem falar mas não foi por isso...porque sempre pensei
em ti mas... eu- mas...va diz la sem medos... olha raquel é assim...eu sinto algo mais forte por outra pessoa... eu- não
acredito...outra vez não...( sorrio ironicamente as lagrimas escorem-me pela cara e o meu corpo terme e fico completamente perdido ali...)
ela diz- eu não queria que tu ficasses mal...mas não te queria tar enganar...isto da destancia e difícil e agora com a escola...
eu- diz la quem é... ela- tenho medo que vaz dizer algo...porque depois quem fica mal nisto tudo sou eu...(ela acabou por dizer)
eu- eu sabia...o que vale e que ja me andava a mentalizar para isso...aserio que já andava...(sempre com as lagrimas na cara)
mas agora como ficamos?... ela-eu não sei... eu- ai que raiva aserio...lembra-te que eu nunca vou desitir de ti...nunca porque
te amo tu sabes... ela- tu tambem es importante para mim e não quero perder a tua amizade... eu- eu perdi tudo aserio acabei
por perder... ela- não perdeste nada queres desitir de tudo?...da nossa amizade tu es muito importante para mim...preferias
que eu deixasse de falar contigo?... eu- (entre lagrimas)... não..mas não imaginas como eu estou... ela- achas que isto e facil
para mim?... eu- não sei...diz-me tu para mim não é... ela-não duvides que nunca te amei mas não podia esconder os sentimentos nunca duvides que nenhuma palavra foi sincera...
 eu-(de novo) mas va como ficamos... ela-não chores eu estou aqui para tudo não me vais perder...se
quizeres fico contigo ate ao fim...mas perferes viver numa menitira? eu-não... ela-agora não sei como isto vai ser daqui
para a frente... eu-nem eu.... ela-o que achas que é melhor? eu-talvez tempo acho que é o melhor...(eu ja com o vazio instaldo
em mim...ela- se calhar é o melhor...mesmo eu- acredita sempre vou com a minha promessa nunca te irei deixar nem desitir do que sinto...
mas aserio que seras a ultima pessoa...que eu entreguei o coração...porque fartei-me destas merdas de sofrer e lutar...
ela-não digas isso vai haver um dia em que me vais esqueçer e seguir em frente... eu- por favor não digas essas coisas que me
magoam perfundamente é só isso...(ja compeltamente arrazada)...ela- pesso-te uma coisa tenta ser o mais forte possível como
tu aparentas ser...aserio força não desistas...eu-nunca mesmo... ela-não quero que te iludas vai-te preparando sempre para o
pior... eu-ok quando já tiveres as certezas do que achas...diz-me algo aserio... ela- claro que digo...va boa sorte porta-te
bem...sabes se ficares mal eu tambem fico...isto não é facil para mim...eu- eu sei... va beijinhos... ela- beijinhos...
e a chamada termina...meto a mão ao meio peito e digo...comprirei com a tua promessa e as tuas palavras...e sim vou ser forte...como nunca foi...apesar de estar arrazada com isto tudo... não quero
que ninguem comente o meu estado... não quero opinioes... inúteis...nem nada que se meta no que eu sinto...vou superar isto...e agarrar
nas esperanças e promessas...em todas as razões...que me fizeram lutar...estás aqui dentro do meio peito nunca mais vais
sair...nunca te vou esqueçer...es a mulher da minha vida...talvez agora metade de mim se perpare para a partida...mas ja não
sinto a dor...porque ela é tão grande que já não me doi...vou me manter firme...nunca irei esqueçer a nossa confinça...
nunca irei esqueçer tudo o que foi e ficou...nunca vou deixar esse teu valor que ganhas-te...nunca te irei criticar nem
odeiar...eu comprendo...mas se tudo acabar foi a destancia que nos abalou...tentas-te sempre me preparar para isto...digo
que sempre estive mal perparado...mas agora encaro isto como a realidade...e simplesmente tudo.


-ser o mais forte possível como tu aparentas ser sempre acreditei

-feito 18-09-11 das 14:35 ate as 14:52.

Sem comentários:

Enviar um comentário