quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pensas que agora sou diferente?


Agora pensas que sou uma pessoa difrente?
só por parecer carente?!
ausente está tudo o que cá dentro trago
e isto trona-se tão armargo...
mas talvez isso é tudo a reflexão da dor...
que causou este meu rancor...
talvez não compreendas a minha atitude
e por isso me chames rude...
mas nunca pensei que isto fosse acontecer
porque nunca passou pela minha cabeça prever...
estou louco pela solidão que vai e vem em vão...
e me abandona o meu coração...
nao quero ouvir o que me manda parar
mas sim tudo o que me faz motivar
aserio que me custa olhar e não te ver...
mas nada posso fazer...
por de tras das minhas lagrimas está quem se sente revoltado...
por este cruel resultado...
não quero que este ambiente premanessa...
porque não quero perder o que ainda me resta...
sinto tanta raiva...
por não achar isto certo...
e tudo cá dentro se trona assim incerto e tão imcompleto...
não quero criar uma guerra por tudo o que estou contra
porque agora a realidade e que a minha opinião já não conta...
aserio que isto para mim ainda é como um sonho que nunca quis realizar...
mas a verdade e que custa acreditar...
vou rezar que um dia tudo mude...
e possa mostrar o quando não pude...
mas orgulho-me pelo o que sempre acreditei...
e por tudo o que jurei...
deixaste-me com a tua razão...
mas ninguem consegue acalmar esta frustração...
vou lutar enquanto puder
e quando já não der...
lembra-te que estive sempre aqui para ti..
e sempre te amei como nunca te ninguem te amo assim...


- "tudo o que se perde volta a ser sempre nosso" não dessitio assim facilmente de ti

-Feito dia 21-09-11 das 14:00 ate s 14:31.

Sem comentários:

Enviar um comentário