segunda-feira, 2 de maio de 2011

Só tenho medo

só tenho medo que pratas e quando partires...
já não sentires o que eu sentia
não era mentira quando dizia que te amava
mas para ti valia alguma coisa? ou mesmo nada?
nunca quis algo em pressão
mas agora então como fica o meu coração?...
nas minhas lágrimas vê-se a descrição...
do quanto eu te amo e necessito de ti
e agora vales mais do que tudo para mim
mas será que me mesmo assim...isto vai durar?
só espero que esta magia não desapareça e quando desaparecer...
espero não morrer
não quero ser recordada como uma pagina apagada
e que a magoa reine em mim...
porque no que depender lutarei sempre por ti
não quero ver as lágrimas na tua cara com razão ou sem razão
porque sabes que darei-te sempre a minha mão
não vou deixar que niguem parta o teu coração
porque estarei sempre do teu lado
mesmo que a mim me falte um bocado...
és tu quem me completas...e quem eu pretendo completar
mas se não der...não vou chorar
e vou levantar a cabeça e dizer que não foi o fim
porque já a muito que és parte de mim
conseguiste-me conquistar com as tuas breves palavras
e nelas me deixei levar
e agora não consigo parar de pensar
no quanto me fazes sonhar e te desejar
serás a marca que me marcou e no meu coração entrou
e agora me motivou
e me faz sorrir quando parece que o amanha e o fim
e que nada mais vale
mas agora és a luz que me elimina e me da este orgulho
e me faz acreditar no nosso futuro.

-pode não tar grande coisa mas e para veres o quanto gosto de ti$:

feito dia 02-05-11 das  15:13 ate 15:30
reeditado as 19:12

Sem comentários:

Enviar um comentário