sábado, 8 de maio de 2010

30-11-09

7/Dez/2009 1:29


nao sei como tudo começou ..foi na quele

dia 30-11-09 começamos a falar com um simples

obrigada mas tudo mudou..bastou uma simples

palavra para perceber o quanto eras expecial

o tempo passou e parece que tudo mudou...

agora tou paixonada por ti como nunca tive por niguem

o meu coraçao bate mais rapido quando sei que tu tas persente

sei que o que sinto e muito serio e sei que e amor..

nao te quero perder..se te perder nunca me vou perdoar..

porque tu es a pessoa que mais amo e quem me faz amar..

quero ser tua..quero me entregar completamente a ti....

quero beijar se ezitar...quero ser mais que uma amiga quero ser

tua namorada e terte sempre a meu lado ..para te ajudar..nos bons..

e maus momentos ..tou doida por ti nao sei o que se passa dentro de mim

mas sei simplemente que te amo..estas frases que esquervo..nao dao

para esplicar o que sinto ...tu vales mais que mil palvras basta..um

olhar para tu me conquistares ..tens perfeiçao em ti ..es linda..

nao a maneira de explicar..sei que e amor ..mas nao quero..viver..

uma paixao poribida..a destancia nao e muita entre nos nao e muita..

mas e alguma..o sentimento fala mais alto.. e o amor e mais forte...

nada nem niguem vai me fazer dezistir de te amar so quero que seijas..

minha como eu sou tua..

babe eu amo-te..quero sentir os teus labios de fada ..tocar no teus corpo..

sentir que es minha e de mais niguem..teras sempre no meu coraçao.meu amor..

porque te amo e nao te quero deixar..

AMO-TE PARA SEMPRE BABY 30-11-09 DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA

DIA EM QUE TE CONHECI FAZES ME FELIS

Sem comentários:

Enviar um comentário